Início Notícias Bullet conquista Mercado Livre

Bullet conquista Mercado Livre

A agência atenderá a área de field marketing da empresa

248
0

A Bullet está orgulhosa em anunciar a conta do Mercado Livre e será responsável pelos projetos do calendário promocional do anunciante. Através de um processo de concorrência transparente e inovador, a agência terá a missão de ajudar o Mercado Livre a revolucionar as ações promocionais da marca com foco no engajamento dos usuários.

“O Mercado Livre é mais uma prova de que a busca constante de respeito, relações sustentáveis, procurement e eficiência podem andar juntos. Esta conquista atesta que estamos no caminho certo nesta nova fase da agência”, afirma Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

Artigo anteriorBayer lança game show com influenciadores para aproximar o campo e a cidade
Próximo artigoProcon Carioca notifica Light a prestar esclarecimentos sobre falta de luz em mais de 10 bairros da cidade
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui