Início Notícias Gomes da Costa patrocina dois dos principais circuitos de Beach Tennis do...

Gomes da Costa patrocina dois dos principais circuitos de Beach Tennis do país

Marca lança nova campanha, "Bem Saudável, Bem do Seu Lado"

225
0
Divulgação

Com a pandemia, os brasileiros ficaram mais preocupados com a saúde, por isso procuram adotar novos e mais saudáveis hábitos alimentares. Os consumidores querem trazer mais saudabilidade para o seu dia a dia e da sua família, mas isso pode estar longe para algumas pessoas, seja por hábito ou falta de conhecimento.

Pensando nisso, a Gomes da Costa apresenta sua nova campanha, “Bem Saudável, Bem do Seu Lado”. A marca destaca que levar uma vida saudável pode ser mais fácil do que se imagina.

A campanha tem como proposta mostrar para o público que a Gomes da Costa é uma opção saudável e prática, valorizando os principais benefícios do Atum Sólido ao Natural, composto só por atum, água e sal e sem conservantes.

O projeto conta com uma linguagem atual e moderna, que conversa com as redes sociais e novas gerações. A campanha conta com desdobramentos nas principais plataformas digitais, mídia out of home em edifícios residências e academias e com a participação da Fernanda Paes Leme e o educador físico e especialista em nutrição Marcio Atalla, que ajudarão a ampliar ainda mais a mensagem.

Beach Tennis

E para reforçar a proximidade da Gomes da Costa com a saúde, a marca chega ao universo dos esportes patrocinando dois circuitos de Beach Tennis, modalidade que está crescendo cada vez mais no país.

A Gomes da Costa estará presente, até o final do ano, no campeonato Rio Beach Tennis Tour 2021, no Rio de Janeiro. Após seu início na praia do Leme, em outubro, a etapa seguinte do campeonato ocorrerá na praia de Ipanema, de 13 a 15 de novembro; e a grande final será em Niterói, de 17 a 19 de dezembro. A marca também patrocinou o Circuito DF4 Open de Beach Tennis, em Vinhedo, São Paulo, realizado de 15 a 17 de outubro. A Gomes da Costa conta com uma comunicação de marca em pontos estratégicos do evento, distribuição de sampling e ativações que compartilham com o público os principais benefícios do atum de forma divertida.

Artigo anteriorRebeca Andrade entra para o time Neutrox
Próximo artigoMovimento liderado pela TIM para empregabilidade de mulheres oferece mais de 200 vagas de trabalho
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui