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Pernambucanas apoia campanha McDia Feliz e envolve colaboradores na ação

Varejista adquiriu uma cota de tickets que serão distribuídos aos seus profissionais para que possam colaborar com a causa

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A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, vai apoiar a campanha McDia Feliz 2021 com a compra de uma cota de tickets, que serão distribuídos aos colaboradores da empresa, por meio de uma ação interna. O objetivo é envolvê-los na causa solidária e, juntos, reverterem os valores para colaborar com uma das principais iniciativas do país em arrecadação de recursos para causas infantojuvenis.

A próxima edição, confirmada para 23 de outubro, destinará toda renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald’s de todo Brasil para a causa da educação, através do Instituto Ayrton Senna.

A Pernambucanas, marca que tem o compromisso com a solidariedade, acredita que a transformação acontece quando todos fazem o bem juntos. Por isso, faz o convite a seu time a participar dessa ação e trocar o ticket recebido por um Big Mac em dos restaurantes, mostrando que com pequenas atitudes é possível transformar a vida de muitas pessoas. É possível fomentar o consumo consciente e contribuir com projetos que beneficiam crianças e jovens, além da formação de professores.

Ao longo de sua trajetória, a Pernambucanas vem evoluindo com as famílias brasileiras, cultivando uma atuação responsável e buscando aprimorar e expandir esse conceito e prática por meio de ações. Nos últimos anos, especialmente durante a pandemia, foram diversas iniciativas lideradas pela Pernambucanas, entre elas:

  • R$ 280 mil doados recentemente ao GRAACC pela venda dos dois livros produzidos pela varejista em parceria com seus colaboradores;
  • 100 mil máscaras cirúrgicas doadas a hospitais em 2020;
  • 1.100 empregos gerados em 2020 e cerca de 1.300 em 2021;
  • Mais de 143 mil peças de roupas e calçados doados durante a pandemia a instituições no entorno de diversas lojas da marca;
  • Criação de curso gratuito de Educação Financeira aos clientes no momento mais crítico da pandemia;
  • Mais de R$ 3 milhões investidos em projetos incentivados.

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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