Início Notícias Jovem Pan promove Fórum para discutir Reforma Tributária no Brasil

Jovem Pan promove Fórum para discutir Reforma Tributária no Brasil

Com patrocínio do Itaú Unibanco, evento online reúne especialistas e autoridades para analisar os projetos que propõem mudanças nas regras tributárias do país

0
Divulgação

O Fórum Mitos & Fatos Jovem Pan Discute apresenta nessa sexta-feira, 22 de outubro, às 10h, um debate sobre a Reforma Tributária, tema em tramitação no Congresso Nacional e que gerará impacto sobre as regras da tributação no Brasil. Participarão do evento, que é apoiado pelo Itaú Unibanco, o senador Angelo Coronel, o deputado federal Celso Sabino, o economista Bernard Appy, o secretário especial da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto, e o presidente da Febraban, Isaac Sidney Menezes Ferreira.

Com mediação da jornalista Denise Campos de Toledo, o evento será apresentado nos canais Jovem Pan News e Mitos & Fatos, ambos no YouTube, além do aplicativo Panflix. O Fórum Mitos & Fatos, realizado desde 2017, é um espaço para debate de ideias que reúne empresários, autoridades e especialistas em diferentes áreas para discutir temas que têm impacto nos rumos do país. Com DNA de quase 80 anos da rádio e foco no hard News, a Jovem Pan investe em expandir cada vez mais sua cobertura jornalística. Assim, no próximo dia 27, chega agora às telinhas com a TV Jovem Pan News. A cobertura terá como principais atributos agilidade e objetividade, liderados por um time de comentaristas e especialistas nos mais diversos temas do Brasil e do mundo e uma robusta programação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui