Início Notícias Confira as empresas patrocinadoras do I Prêmio Razões para Acreditar

Confira as empresas patrocinadoras do I Prêmio Razões para Acreditar

A primeira edição do evento premiará pessoas comuns que são destaque em 2021

299
0
Divulgação

O Grupo Razões preparou um evento inédito para celebrar os personagens populares das histórias mais inspiradoras de 2021.  A cerimônia de premiação este ano será em formato digital, no dia 07 de dezembro, com apresentação do ator, diretor e roteirista Fábio Porchat e da empreendedora e ativista Sauanne Bispo. Até o momento, sete empresas aderiram ao projeto: Samsung, AmBev, Continental, Intel, Royal Canin, Fundação Grupo Boticário e Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

O Prêmio Razões para Acreditar vai celebrar pessoas comuns, em 16 categorias: gentileza, mulheres inspiradoras, profissionais da saúde, filho(a) grato(a), empreendedor(a) criativo(a), animais companheiros, celebridade engajada, cientista/pesquisador(a), LGBTQIA+, professor(a) dedicado(a), vaquinha emocionante, pai extraordinário, mãe surpreendente, atendimento humanizado, criança heroína e PCD.

A Samsung patrocina as categorias ‘Gentileza’, ‘Empreendedor(a) e Cientista/Pesquisador(a)’; a AmBev direcionou o patrocínio para a categoria ‘Mulher’, para reconhecer mulheres fortes e inspiradoras e ‘PCD’, para pessoas com deficiência que se destacaram; e a Intel escolheu ‘Professor(a)’, para reconhecer esses profissionais que tanto se dedicaram no período da pandemia.

Já a Azul premiará a categoria ‘Criança, direcionada aos pequenos heróis e heroínas que se destacaram em 2021; a Royal Canin, escolheu a categoria ‘Pet’, para premiar a melhor história de animais que provocam mudanças nas pessoas; e a Fundação Boticário, direcionou o patrocínio para ‘Amigo(a) do meio ambiente’. A Continental patrocina a iniciativa sem vínculo com categorias.

Com o slogan ‘Não é que o mundo esteja pior, você que não fica sabendo das coisas boas que acontecem’ o Razões soma mais de 30 mil histórias inspiradoras desde a sua fundação, em 2012, e mais de 6 milhões de seguidores e admiradores nas diversas redes do Grupo. “Surgimos como um blog e hoje somos a maior empresa de mídia positiva do país, com projetos que promovem a transformação social”, celebra Vicente Carvalho, fundador do Razões para Acreditar.

“O prêmio é um passo importante para reconhecermos e valorizarmos todas as histórias que contamos ao longo do ano. É uma oportunidade para dar visibilidade para as pessoas que são inspiração e exemplo para que novas atitudes positivas aconteçam”, complementa Marcelo Martins, sócio do Razões.

A partir de 1o de novembro, o público poderá se informar no canal exclusivo do prêmio, que ficará com votação aberta ao público durante todo o mês. A apuração será realizada logo em seguida e, para o anúncio dos premiados, haverá transmissão completa em tempo real, em todas as redes do Razões para Acreditar: YouTube, Facebook, Instagram e TikTok.

….

Serviço:

1o Prêmio Razões para Acreditarwww.razoesparaacreditar.com

Artigo anteriorO Boticário entrega espaços sustentáveis em escolas públicas pelo Brasil
Próximo artigoGPA, Itaú e Visa se unem em desafio de inovação para startups
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui