Início Notícias TC inaugura espaço para comunidade de tecnologia

TC inaugura espaço para comunidade de tecnologia

ProdutoBR é o primeiro parceiro a utilizar o auditório do TC Experience para meetup

0

O TC – plataforma de educação financeira, análise de dados e inteligência do mercado de capitais – abre as portas do auditório do TC Experience para a comunidade de tecnologia nesta terça-feira (19). O local, além de ser usado para as aulas do curso imersivo de investimentos, agora também passa a ser aberto para eventos, palestras e debates dos profissionais de tech, sem custos.

Para marcar a inauguração do auditório pela comunidade, será realizado o primeiro meetup do ProdutoBR, às 19h, que abordará as diferentes perspectivas na construção de um produto. O evento é gratuito e tem vagas presenciais limitadas, respeitando os protocolos de prevenção da Covid-19 e a capacidade reduzida do local. Também haverá transmissão ao vivo pelo YouTube. Participarão da conversa Felipe Caetano, Head de Growth do TC; Isadora Monteiro, Group Product Manager do Zé Delivery; e Vitor Guerra, Head de Design da Petlove&Co.

“O auditório do Experience é um espaço de conhecimento e novas ideias, e queremos expandir essa aprendizagem a partir da troca com experts de fora do TC. Nosso objetivo é abrir importantes discussões entre distintas áreas do setor de tecnologia. Os encontros de tech costumam ser em bolhas: apenas desenvolvedores, designers ou profissionais de Produto, por exemplo. Aqui acreditamos no potencial inovador do cross entre as áreas e queremos ter mais contato com essa comunidade que é tão visionária e disruptiva”, comenta Marcelo Bissuh, CTO B2B do TC. O novo ambiente faz parte da ampliação do escritório do TC, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, que agora conta com três andares. Os interessados em utilizar o auditório podem enviar um e-mail para carolina.zancani@tc.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui