Início Notícias Grupo Bacardi anuncia Rafael Matos como o novo Embaixador Regional das marcas...

Grupo Bacardi anuncia Rafael Matos como o novo Embaixador Regional das marcas Bombay Sapphire e Grey Goose

Principais marcas do portfólio do grupo no Brasil.

0
Divulgação

A Bacardi, maior empresa familiar de fabricação de destilados do mundo, anuncia Rafael Matos, 32, como o novo Embaixador Regional LAC de Bombay Sapphire e Grey Goose, principais marcas do portfólio do grupo no Brasil. Rafael irá representá-las em nível regional, junto aos consumidores, mídia e indústria, tornando-se o principal ponto de contato para questões relacionadas à Advocacy.

A trajetória do atual Embaixador começou na Bacardi Portugal, no ano de 2016, como responsável pela marca Bombay Sapphire, depois Rafael foi promovido a Supervisor de Advocacy e Embaixador do projeto ‘Maestros Collection’, representando a gama de marcas de luxo na Península Ibérica e, durante este período, se tornou referência em indústria de coquetéis na região. “A possibilidade de conhecer e inspirar os outros é algo mágico, cada pessoa, bartender ou coquetel te transportam para experiências diferentes a cada dia ou em cada gole de drink”, conta Rafael.

O novo embaixador está muito feliz e animado com a nova posição no grupo Bacardi: “pessoalmente, vai ser sem dúvida bastante enriquecedor, vou conhecer novas culturas, novas pessoas e métodos de trabalho, o “meu” país vai ser o Brasil, que já estou a adorar, mas tenho toda uma América Latina para descobrir”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui