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Em ação na Avenida Paulista, Bauducco anuncia primeira fornada para o Natal e distribui panettone

Nesta quarta 13/10, a empena do prédio em uma das esquinas mais movimentadas da cidade, na Avenida Paulista, recebeu a projeção de uma animação 3D apresentando todo o processo de produção dos panettones.

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Divulgação

Chegou Panettone Bauducco, chegou Natal. Com espírito de esperança e otimismo, a tão esperada temporada natalina vai começar. Com a tradição já conhecida pelo público, a Primeira Fornada de panettones da Bauducco consagra o início de toda a preparação para um Natal inesquecível. Em 2021 não será diferente, e uma das maiores produtoras de panettone do mundo vai anunciar a chegada de seus produtos de maneira grandiosa e impactante, somado ao desejo de retomar o encontro familiar com segurança e celebrar a festividade com união e afeto.

Nesta quarta 13/10, a empena do prédio em uma das esquinas mais movimentadas da cidade, na Avenida Paulista, recebeu a projeção de uma animação 3D apresentando todo o processo de produção dos panettones.

O conteúdo ilustrou de maneira lúdica o início da produção, começando pelo cuidado com a massa madre, receita original trazida da Itália há mais de 70 anos, mostrando o produto e todo o processo de produção, que demora 54 horas. Um grande forno em plena Paulista, projetado na empena do edifício, mostrou a primeira leva de panetones Bauducco, anunciando a chegada do produto em todo o Brasil. Ao final da apresentação, panettones foram distribuídos ao público.

Para Juliana Corá, executiva de marketing da Bauducco, a esperança de um Natal mais afetivo e com a perspectiva de reunião dos familiares motivou a criação da campanha especial da Primeira Fornada. “Após esse longo período de isolamento e saudade daqueles que amamos, o sentimento de otimismo para o recomeço nos impulsionou a desenvolver uma campanha grandiosa. Impactar pessoas, gerar sorrisos, fazer os olhos brilharem e resgatar esse ambiente mágico que o Natal proporciona, essa é a contribuição da Bauducco para antecipar a época mais gostosa do ano e fazer deste o maior Natal de todos os tempos”, destaca Juliana.

Com foco em expandir a ação, a Bauducco também aposta na Primeira Fornada no varejo com comunicação e abastecimento das gôndolas.

Da Itália para o Brasil: a massa madre, que dá origem aos Panettones, é a mesma usada há mais de seis décadas

Além de carinho, um dos segredos da preparação das receitas da Bauducco está na fermentação natural. A massa madre dos Panettones da empresa é a mesma usada há quase 70 anos. Ela fica guardada em uma sala especial e é alimentada durante todo o ano com farinha e água. No Natal, alguns pedacinhos dessa massa tão especial são retirados para serem transformados nos deliciosos Panettones, sempre muito saborosos, leves, fofinhos e macios. Para se ter ideia do cuidado envolvido no processo, a Bauducco tem até um “mestre do Panettone”, um profissional que durante todo o ano se dedica exclusivamente a manter a integridade da massa madre.

Campanha Primeira Fornada
A Primeira Fornada Bauducco é uma ação criada e realizada pela agência PROS, responsável por desenvolver ativações e cuidar do relacionamento da marca com a imprensa e influenciadores durante toda a temporada de Natal.

Ficha técnica

Primeira Fornada Bauducco
Cliente: Bauducco
Agência: PROS
co-CEOs: Fernanda Tchernobilsky e Daniela Graicar
Produto: Bauducco
Campanha: Primeira Fornada
Aprovação: Andre Britto, Juliana Corá, Heloisa Soares, Gabrielle Thomazzi, Jamile Martins

Diretores de Criação: Kátia Santos e Tatiana Palladino
Direção de Arte: Leonardo CalvãoPlanejamento: Pedro CapellãoRedator: Everton CardosoProdução Executiva: André Patrício e Mariana CampanhaDiretora de Atendimento: Cláudia Tavares Coordenador de Atendimento: Direção de Arte: Leonardo Calvão
Planejamento: Pedro Capellão
Redator: Everton Cardoso
Produção Executiva: André Patrício e Mariana Campanha
Diretora de Atendimento: Cláudia Tavares
Coordenador de Atendimento: Renato Coelho
Atendimento: Anna Longo, Barbara Godoy, Camila Oliveira e Luisa Marques.
Maze
CEO / Diretor Criativo: Bruno Junqueira
Project Leader: Luana Queiroz
Lead VFX Artist: Lucca Lima
3D Modeling Artist: Carlos Henrique Zerbinatti
Storyboard Artist: Guilherme Thomazini
Infographicsman/Screenwriter: Felipe Ribeiro
Editor: Ariel Bernardino
Maestro/Songwriter: Natan Bádue
Light Designer: Douglas Master

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