Início Notícias Em edição limitada, Domino’s Pizza lança brotinho LAKA OREO®️

Em edição limitada, Domino’s Pizza lança brotinho LAKA OREO®️

Nova opção será lançada em comemoração ao Dia das Crianças e estará disponível por tempo limitado

0

A Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo, lança novidade para adoçar o mês das crianças: chega às lojas de todo o país a partir do dia 11 de outubro a brotinho LAKA OREO®️ que combina a massa tradicional aberta à mão da Domino’s ao recheio de chololate Laka e pedaços do biscoito Oreo.

“Estamos sempre atentos a oportunidades de desafiar o paladar dos nossos clientes com sabores diferentes. Inovamos e trouxemos para o nosso cardápio produtos queridinhos do público brasileiro reunidos em uma nova opção de sobremesa que estará disponível por tempo limitado”, explica Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza no Brasil.

Durante todo o mês de outubro, o consumidor poderá experimentar a nova sobremesa por um valor especial. Em qualquer compra realizada por um dos canais próprios da Domino’s, com– site, aplicativo, whatsapp, telefone ou balcão, com exceção do canal de voz – a brotinho LAKA OREO®️ sai a R$9,90. Após o período, a pizza ficará disponível no cardápio da rede por tempo limitado.

Reconhecida por seu perfil disruptivo, a Domino’s Pizza criou a brotinho LAKA OREO®️ em parceria com a Mondelez, representante das marcas Laka, Oreo e Lacta no Brasil. “Esta é mais uma parceria pensada para oferecer o melhor ao nosso consumidor, com uma marca que tem afinidade com a Domino’s e que convida as pessoas ao prazer de degustar opções saborosas”, completa Flávia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui