Início Notícias Itaú Unibanco zera anuidade do cartão Instituto Ayrton Senna, que reverte parte...

Itaú Unibanco zera anuidade do cartão Instituto Ayrton Senna, que reverte parte do faturamento para a Educação

Único cartão de crédito a abraçar a causa, produto é fruto de parceria de mais de 20 anos entre banco e Instituto

0

O Itaú Unibanco segue ampliando seu movimento de incluir cartões sem anuidade em sua vitrine e, desta vez, anuncia a retirada da tarifa de um produto que apoia uma causa muito especial: trata-se do cartão Instituto Ayrton Senna Itaucard Platinum, que tem contribuído há mais de 20 anos com a educação do Brasil e já ajudou a levar ensino de qualidade a milhares de crianças e jovens.

Criado em parceria com o Instituto Ayrton Senna, o produto reverte parte do valor das compras feitas pelos clientes para projetos de educação, sem que o cartonista pague mais por isso. É possível acompanhar a destinação dos recursos no site do Instituto.

“No Itaú, o cliente conta uma diversidade de produtos, que são elaborados para dar match com cada perfil de usuário. O cartão Instituto Ayrton Senna tem um propósito nobre, que é a educação, e é o único no mercado que ajuda esta causa, além de estar alinhado ao pilar social de nossas práticas de sustentabilidade, fomentando impacto positivo neste setor”, destaca Ricardo Scussel, superintendente de Cartões do Itaú Unibanco.

“A educação é o motor para a transformação da sociedade, e esse cartão visa a minimizar as profundas desigualdades nesse campo no país. Vivemos num momento em que o tema necessita de uma atenção ainda maior devido aos impactos e desafios trazidos pela pandemia, principalmente no ensino de crianças e adolescentes, pelas dificuldades de acesso e aprendizado na condição não presencial, abandono, entre outras”, enfatiza Scussel. 

“O Instituto Ayrton Senna Itaucard é um dos primeiros produtos sociais do país. Graças a ele e aos clientes, seguimos beneficiando milhares de educadores e estudantes, todos os anos, desde 1996. O cartão possibilita que ainda mais pessoas conheçam e apoiem uma causa tão relevante para a sociedade como é a da educação pública”, afirma Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui