Início Notícias Em nova campanha, C6 Bank destaca serviços gratuitos, crédito para o público...

Em nova campanha, C6 Bank destaca serviços gratuitos, crédito para o público PJ e Cartão C6 Business sem anuidade

Veiculada em TV fechada, rádio, podcasts e mídia digital, a peça publicitária reforça oferta do banco para pequenas e médias empresas

320
0

Na próxima segunda, dia 11, canais de TV fechada começam a exibir a nova campanha do C6 Bank, que apresenta soluções para o público PJ, como Cartão C6 Business sem anuidade, investimentos em CDB Cartão de Crédito e a possibilidade de aumentar o limite de cartão de crédito com base no faturamento da maquininha. 

Essa é a segunda ação do C6 Bank direcionada a PJs. Em junho, o banco estreou a campanha C6 Empresas que mostrava que por trás de cada negócio bate o coração de um empreendedor. Também produzida pela Tech and Soul, a nova peça publicitária dá continuidade à narrativa e destaca os produtos e serviços oferecidos pelo banco. 

Cenas em preto e branco de atividades cotidianas de pequenos e médios empresários, como o movimento de sovar uma massa, desenhar um croqui e fazer um corte de cabelo, têm o som substituído por batidas de coração. A campanha será veiculada em TV paga, rádio, podcasts e mídia digital. 

“O C6 Bank é um banco completo que vem ampliando seu portfólio para pessoas jurídicas”, diz Alexandra Pain, head de Marketing do C6 Bank. “Essa campanha mostra que o C6 está conectado com a rotina do negócio e que o cliente sempre pode contar com as soluções oferecidas pelo banco. Queremos que o cliente PJ tenha a mesma experiência descomplicada da conta pessoal na sua empresa.” 

“As soluções para PJ do C6 Bank permitem que o coração dos negócios siga batendo forte. Para refletir isso, criamos um filme que mostra como as pessoas colocam o coração em seus negócios, e usamos uma trilha que reforça a energia que fortalece essas empresas e as batidas do coração”, explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul. 

No C6 Bank, a conta PJ é gratuita, 100% digital, e inclui um portfólio de produtos pensado para o empreendedor, como transações Pix gratuitas e ilimitadas entre contas, cartão C6 Business isento de anuidade, além de oferecer investimentos em CDB que viram limite no cartão. E, ao usar a maquininha C6 Pay, o cliente pode receber em crédito até três vezes o valor de suas vendas.  A conta PJ também oferece saques grátis na rede Banco24Horas, pagamento de contas, 100 TEDs gratuitas por mês, capital de giro, câmbio e limite da conta. Todos os serviços para PJ estão disponíveis no aplicativo do banco e também podem ser contratados com Consultores Empresariais do programa Conexão C6.

Artigo anteriorPopeyes® celebra três anos de sua chegada no Brasil com descontos exclusivos
Próximo artigoO Boticário e Bubbaloo lançam linha de cuidados pessoais com “cheirinho de chicletes”
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui