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“The Masked Singer Brasil” ganha ações especiais criadas em parceria entre Perdigão, DPZ&T e Globo

Já no É de Casa, a Perdigão garante presença em três diferentes edições.

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Para promover a campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder”, desenvolvida pela DPZ&T, a Perdigãoe a agência se unem à Globo para uma série de ações especiais. O objetivo das ações é fazer com que todos possam comer juntos enquanto assistem ao The Masked Singer Brasil: duas delas no próprio novo reality musical, que conta com patrocínio da marca, além de outras três no É de Casa

No The Masked Singer Brasil, os temas das ações giram em torno de dicas com sabor de Perdigão, unindo a marca à dinâmica do programa para ajudar o público a descobrir quem são os cantores por trás das máscaras. A primeira acontece na edição de 28 de setembro, com Ivete Sangalo, embaixadora da marca e apresentadora do programa, compartilhando uma dica a respeito de um dos mascarados. Um QR Code na tela levará os telespectadores para o site da marca, que dará acesso à receita da Feijoada da Veveta. A segunda ação no The Masked Singer Brasil será no dia 05 de outubro. 

Já no É de Casa, a Perdigão garante presença em três diferentes edições. Na primeira delas, dando espaço para dicas de petiscos. Já na segunda, o É de Casa destaca a feijoada logo no sábado seguinte à ação realizada no The Masked Singer Brasil, enquanto a terceira será uma brincadeira com os apresentadores sobre hot dog.

“O The Masked Singer Brasil está transformando as noites de terça-feira das famílias brasileiras. Estão todos conectados e engajados em descobrir as identidades dos participantes, uma verdadeira febre. É uma atração com poder de alegrar a semana, e isso tem o espírito de Perdigão. Com as ações especiais, tanto no programa quanto nos matutinos da TV Globo, e com a presença constante da nossa embaixadora, Ivete Sangalo, conseguimos nos conectar cada vez mais com nossos consumidores e reforçar todo o poder que Perdigão tem de proporcionar uma experiência completa: divertida, animada e muito saborosa”, afirma Luciana Bulau, Gerente Executiva de Perdigão.

Sobre a Perdigão

A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas.  Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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