Início Notícias Digital No Twitter, Kit Kat faz post que sugere que times do WhatsApp,...

No Twitter, Kit Kat faz post que sugere que times do WhatsApp, Instagram e Facebook estão dando um break para comer o chocolate

Ideia vem da GUT São Paulo e aproveita o episódio para reforçar a principal mensagem da marca de que todo mundo merece um break

201
0

Será que o WhatsApp, o Facebook e o Instagram estão fora do ar porque os times estão dando um break? Segundo a Kit Kat, pode ser que sim! A marca postou no seu Twitter uma foto de uma geladeira, que deveria estar cheia do chocolate, completamente vazia. Na legenda a frase “Tá explicado”. 

A ideia vem da GUT São Paulo, agência independente global de criação. O time de criação pegou carona na pane global que as redes sofreram na tarde de hoje para lembrar que “todo mundo merece um break”, um dos principais lemas que rege a comunicação da marca.

“Essa é daquelas ideias criativas que surgem e são executadas em tempo recorde. Aproveitamos um assunto que está gerando um buzz gigantesco para reforçar a principal mensagem do nosso cliente de forma criativa e divertida.”, explica Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo. 

Artigo anterior“The Masked Singer Brasil” ganha ações especiais criadas em parceria entre Perdigão, DPZ&T e Globo
Próximo artigoBanco do Brasil lança nova campanha e dá continuidade ao conceito “pra tudo que você imaginar”
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui