Início Notícias Com cashback de até 10% e parcelamento em 21x sem juros, Vivo...

Com cashback de até 10% e parcelamento em 21x sem juros, Vivo lança ação promocional para celebrar o Dia da Música

Entre os smartphones, a Vivo traz ofertas no Plano Controle com o moto e7 power e moto g10.

252
0

Como forma de celebrar o Dia da Música, comemorado neste 1º de outubro, a Vivo preparou uma playlist que, literalmente, é música para todos os ouvidos: parcelamento sem juros, vouchers exclusivos, trial de 90 dias em apps de streaming de música, frete grátis, desconto e até 10% do dinheiro de volta. A campanha do Dia da Música na Vivo segue até 4 de outubro, nas lojas físicas e Loja Online da Vivo (https://lojaonline.vivo.com.br/).

Há alguns anos a Vivo vem investindo fortemente na transformação digital, que ganhou ainda mais tração com o estabelecimento do propósito de Digitalizar para Aproximar, desenvolvido no final de 2019, e se transformou num hub de tecnologia e de serviços digitais. Este conceito é materializado no ambiente de lojas que conta com portfólio robusto, diversificado, tecnológico e que cresce continuamente com produtos que são objeto de desejo.

“Nos oito primeiros meses de 2021, somente na categoria de produtos de áudio, a Vivo teve aumento de 127% da receita líquida, quando comparado ao mesmo período de 2020”, ressalta Alan Hessel, diretor de Consumer Electronics da Vivo, que atribui o resultado à facilidade de os consumidores terem nas mais de 1,7 mil lojas físicas e e-commerce da Vivo a experiência one stop shop. “Nossa aposta em trazer para as lojas da Vivo um ambiente tecnológico permitiu atender a todas as necessidades de nosso cliente, num mesmo ambiente, todas as soluções em produtos e serviços com comodidade e atendimento especializado dos consultores da Vivo”, finaliza Alan.

Para curtir as músicas favoritas, o Google Nest Audio entra em oferta por 21x de R$ 34, que garante, num único produto, uma potente caixa de som e assistente virtual que funciona integrada a uma rede Wi-Fi. A Vivo tem opção para quem quer levar a música consigo para ambientes abertos ou debaixo do chuveiro, com a Caixa de Som Pulse Speaker Splash, da Multilaser, que garante autonomia para até 6 horas de reprodução, proteção IP67 e que sai por apenas R$ 129 à vista, que podem ser parcelados.

Na playlist de ofertas da Vivo entram também os fones de ouvido Motorola Pulse 120, dobrável, com fio e entrada P2 (por R$ 99 à vista), e o Motorola Escape 220, com conectividade Bluetooth, para quem prefere curtir o som livre de cabos (por R$ 209 à vista). As opções entre os fones intra-auriculares, que promovem conforto e praticidade, destacamos o Samsung Galaxy Buds Pro, que entra em oferta por 21x de R$ 45. A Vivo, apreciadora e incentivadora dos e-sports, também preparou condições únicas para fones de ouvido gamers, como o Headset Gamer Stalker HS209, da OEX Game, que sai por R$ 119 à vista.

Entre os smartphones, a Vivo traz ofertas no Plano Controle com o moto e7 power e moto g10, que saem por 21 parcelas de R$ 40 e R$ 60, respectivamente. Para quem busca tirar o melhor proveito de smartphones com alta tecnologia sem deixar as playlists de lado, a Vivo preparou uma oferta especial para o Nokia 5.4 (por 21x de R$ 53), no plano Vivo Selfie Spotify Premium, que já vem com a assinatura do app inclusa na assinatura do plano.

Vouchers exclusivos para clientes Vivo – A Vivo ajuda ainda na escolha da melhor playlist com descontos, trials e vouchers em serviços de streaming de música, que podem ser incluídos direto na fatura, dispensando a necessidade de cartão de crédito, graças a parcerias com Spotify e Tidal.

Com Spotify, os clientes da Vivo têm três meses de gratuidade ao contratar o Spotify Premium Individual, que custa R$ 19,90/mês, e permite curtir músicas e podcasts preferidos sem intervalo comercial. Já o plano Spotify Premium Família, que custa R$ 34,90/mês, garante acesso para até seis pessoas que vivem no mesmo endereço, além de dar acesso ao Spotify Kids, que é um aplicativo separado feito especialmente para crianças. O serviço pode ser contratado neste link por clientes de planos pós-pago e controle, que poderão curtir mais de 70 milhões de músicas e mais de 2,6 milhões de títulos de podcast disponíveis no Spotify, que podem ser ouvidos online e offline, sem anúncios e com alta qualidade de som.

No caso do Tidal, clientes de planos pós-pago, pré-pago e controle da Vivo ganham 90 dias de degustação do serviço ao escolher um dos planos disponíveis nas opções de qualidade de áudio normal ou Hi-Fi (alta definição). Entre as alternativas, que podem ser contratadas no site da Vivo, estão os planos Mensal, para uso individual com até três dispositivos (Normal, por R$ 15,99/mês e Hi-Fi, por R$ 31,99/mês), e Família, com até cinco acessos simultâneos (Normal, por R$ 25,99/mês e Hi-Fi, por R$ 51,99/mês). Vale ressaltar que clientes elegíveis ao Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, têm outros benefícios ao contratar o plano Individual do Tidal: além de 90 dias de degustação, eles têm um desconto na mensalidade do serviço válido pelos três meses subsequentes (Normal, por R$ 9,90 e Hi-Fi, por R$ 19,90) – a partir do 7º mês, o valor passa a ser o regular da oferta. Para usufruir o benefício, basta resgatar o voucher da oferta direto no aplicativo da Vivo. O Tidal oferece mais de 70 milhões de músicas e 250 mil vídeos, incluindo shows ao vivo e conteúdos exclusivos, que podem ser ouvidos online e offline.

Vivo Itaucard – Além de parcelamento em até 21 vezes sem juros nas compras de smartphones e acessórios nas lojas próprias e loja Online Vivo, nas ofertas da Vivo para o Dia da Música, clientes Vivo Itaucard ainda garantem cashback de até 10% no pagamento de faturas de planos de TV, internet, pós-pago e controle, recarga de créditos de planos pré-pago, seguro e compras nas lojas da Vivo, incluindo lojas físicas, a Loja Online (Vivo (https://lojaonline.vivo.com.br/) e plataforma de marketplace da Vivo – a Loja Vivo (www.loja.vivo.com.br). O Vivo Itaucard pode ser contratado nos sites da Vivo (vivo.com.br/itaucard) e do Itaú (feitopara.vc/vivoitaucard), com as bandeiras Visa e Mastercard, e, nos próximos meses, estará nas lojas físicas da operadora. O novo cartão é oferecido nas categorias Gold e Platinum – na versão Platinum, compras na Vivo geram cashback de 10%; na Gold o cashback é de 7%.

Artigo anteriorAdobe Creative Cloud apresenta estudo inédito sobre a indústria criativa
Próximo artigoSal de Fruta ENO entra no universo gamer com ativação no GTA RP
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui