Início Notícias Adobe Creative Cloud apresenta estudo inédito sobre a indústria criativa

Adobe Creative Cloud apresenta estudo inédito sobre a indústria criativa

Em webinar sobre produtividade e rentabilidade, companhia lança metodologia para resolução de problemas em empresas criativas desenvolvida com base em nova pesquisa realizada pela Forrester

203
0

A Adobe Creative Cloud apresenta, no dia 7 de outubro, durante o evento online “Produtividade e rentabilidade: um grande desafio para o trabalho em equipe”, uma nova metodologia chamada CCT (Criação, Controle e Tempo), que foi desenvolvida com base no estudo inédito da Forrester Consulting “Fragmentação é a maior frustração”. 

“Por meio dessa metodologia, a Adobe pretende mostrar uma nova maneira de fazer negócios dentro de empresas criativas para que elas sejam muito mais eficientes, produtivas e, acima de tudo, lucrativas”, explica Beatriz Perdomo, diretora de Marketing da Adobe LATAM e uma das apresentadoras do evento. 

Dados da pesquisa da Forrester antecipados pela Adobe revelam que 79% dos profissionais de agências locais consideram ser um desafio conhecer as demandas de criação de conteúdo, enquanto 64% dos profissionais criativos acreditam que as tarefas administrativas e de colaboração tomam muito tempo.

O webinar trará outros palestrantes de peso, como Joana de Quintanilha, vice-presidente e analista principal da Forrester, e Juan Pablo Forero, diretor Criativo da agência Contenidos El Rey. 

Os profissionais da indústria criativa e de outros segmentos que se interessarem podem se inscrever neste link.   

Serviço:
Webinar Adobe Creative Cloud 
Evento:
Produtividade e rentabilidade: um grande desafio para o trabalho em equipe
Data: 7 de outubro, às 11h 
Valor: gratuito
Palestrantes: 

  • Beatriz Perdomo, diretora de Marketing da Adobe LATAM
  • Joana de Quintanilha, VP e analista principal da Forrester
  • Juan Pablo Forero, diretor Criativo da agência Contenidos El Rey

Inscrição: clique aqui

Artigo anteriorCurta! celebra aniversário de John Lennon e 50 anos de ‘Imagine’ com filme do artista
Próximo artigoCom cashback de até 10% e parcelamento em 21x sem juros, Vivo lança ação promocional para celebrar o Dia da Música
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui