Início Videos Motorola apresenta segunda fase da campanha Power to Empower

Motorola apresenta segunda fase da campanha Power to Empower

Nova plataforma global reúne 12 histórias reais de usuários da marca que testemunharam o poder da tecnologia ao alcançar seus sonhos

182
0
Dançarina Lin Ching Lan é a personagem do primeiro episódio da campanha Power to Empower da Motorola / Foto: Divulgação

Hoje, (29), a Motorola anuncia a segunda fase da campanha global intitulada Power to Empower. Desta vez, a empresa reuniu 12 histórias reais de usuários da marca nos quatro cantos do mundo que contaram como a tecnologia os empoderou para perseguir suas paixões, amplificar suas vozes e alcançar seus sonhos.

“Essas histórias mostram o quanto a tecnologia é importante no mundo de hoje,  uma verdadeira aliada na construção de nossos sonhos. Para nós foi uma experiência muito rica poder trabalhar com pessoas de culturas tão distintas. Esta plataforma é um projeto apaixonante e que tenho certeza que nos renderá muitas coisas boas no futuro”, afirma Renata Altenfelder, diretora global de marketing da Motorola.

Produzida pela The Masses e com direção de Juan Amusategui, essas histórias foram narradas por pessoas de diversos países (Argentina, Chile, França, Colômbia, Reino Unido, Estados Unidos, Taiwan, Índia e Hong Kong), com realidades, idiomas e culturas diferentes. Dar vida a isso envolveu uma colaboração direta de mais de 18 nacionalidades, a criação de mais de 20 terabytes de dados, abrangendo 21 países simultaneamente conectados com o mesmo propósito.

A partir do lançamento de hoje, a Motorola irá disponibilizar no canal do Youtube dois novos episódios por semana. Serão ao todo 12 vídeos. O primeiro é sobre a dançarina Lin Ching Lan que tem deficiência auditiva, mora em Taiwan e utiliza a tecnologia para se comunicar e espalhar seus ensinamentos de dança com pessoas de todo o país. A lição que fica é a de que a tecnologia nos empodera e nos conecta de muitas maneiras diferentes. Nos ajuda a superar limites e nos apoia conforme definimos e perseguimos novos objetivos, independentemente de nacionalidade, idade, gênero ou raça. Os vídeos da campanha serão disponibilizados nos perfis oficiais da Motorola Brasil. 

Por trás do conceito

Power to Empower, a plataforma da marca Motorola, foi criada pela agência WTF para encorajar as pessoas a realizarem suas metas, a se expressarem, a se conectarem e a desencadearem suas vozes internas por meio do poder da tecnologia. 

“O ano passado mudou nossas vidas e nós da Motorola queremos mostrar a milhões de pessoas ao redor do mundo que a tecnologia pode apoiá-las de maneira positiva e dar a elas novas perspectivas para um futuro melhor”, completou a executiva Renata Altenfelder.

Em julho deste ano, a empresa deu uma prévia no lançamento da plataforma Power to empower com um filme que trouxe a essência do conceito.

Artigo anteriorNISSIN FOODS DO BRASIL estreia campanha INSTAGAME Cup Noodles®
Próximo artigoCampanha da BB Seguros apresenta novo posicionamento de marca
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui