Início Notícias MetrôRio dará gratuidade no dia em que o cliente tomar a segunda...

MetrôRio dará gratuidade no dia em que o cliente tomar a segunda dose contra a Covid-19

Para participar da iniciativa, passageiro deve apresentar comprovante da vacina no acesso ao transporte

223
0
Divulgação

A partir desta quarta-feira (29/09), o MetrôRio vai reforçar a campanha de vacinação contra a Covid-19 e garantir o transporte para os vacinados. No dia da segunda dose, a volta para a casa de metrô será por conta da concessionária. Batizada de “Movimento Estação Vacina”, a iniciativa da empresa é inédita no sistema de transporte público do Rio.

Para ser liberado na catraca de qualquer uma das 41 estações ou nos ônibus do Metrô na Superfície (MNS), o passageiro deve apresentar a carteira com comprovante de aplicação da segunda dose e um documento de identidade com foto e o CPF. A gratuidade é válida apenas para o dia da aplicação da segunda dose.

O objetivo da ação, que vai até dezembro, é estimular que as pessoas se imunizem e, assim, contribuir para a aceleração do processo de vacinação.

“Queremos incentivar a população e fazer com que mais pessoas busquem a segunda dose da vacina. Mais do que liberar uma passagem, queremos reforçar que o caminho para retomarmos a vida juntos é proteger a saúde coletiva”, afirma o presidente do MetrôRio, Guilherme Ramalho.

Artigo anteriorArcor lança tablete amargo 70% Crunchy
Próximo artigoNike convida grupo de mulheres inspiradoras e reforça importância do top ideal para a atividade física
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui