Início Notícias TIM renova patrocínio ao time de basquete do Flamengo

TIM renova patrocínio ao time de basquete do Flamengo

Contrato da operadora com campeão brasileiro se estenderá até junho de 2022

209
0

A TIM segue apostando no esporte no Brasil. A operadora renovou o contrato de patrocínio ao time de basquete do Flamengo até junho do próximo ano, reforçando ainda mais a estratégia de aproximação ao consumidor carioca.

Seguimos investindo no esporte porque acreditamos que ele incorpora diversos atributos que colocamos como prioridade, como a superação, transformações, diversidade e inclusão. A parceria com o Flamengo já nasceu campeã. Temos uma ligação muito forte com o time há anos e a renovação do patrocínio ao basquete foi natural, uma vez que seus valores refletem e representam a alma da nossa cidade e nosso DNA carioca. Esta é uma união de duas marcas vencedoras que vai render mais títulos ainda”, comenta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM.

Além da renovação com a equipe de basquete, a TIM também vai apoiar projetos culturais do clube relacionados ao esporte: shows durante o intervalo das partidas do NBB e a produção do documentário sobre o FlaBasquete, a ser lançado em 2022.

O projeto Invasão Cultural, que prevê os shows nos intervalos dos jogos do time no NBB, promete levar artistas flamenguistas como Alcione, Diogo Nogueira, Dudu Nobre, Xande de Pilares, Marcelo D2 e Arlindinho para animar ainda mais os torcedores assim que as quadras estiverem liberadas para receber o público no Rio com segurança sanitária. As partidas também terão apresentações de dançarinos dos projetos sociais Dançando para não Dançar, Rio H2K Viaduto de Madureira, Cia. de Bailarinos Adolpho Bloch, Os dois, Passinho Brazil e Escola Carioca de Danças Negras.

Já o projeto do documentário 3 Pontos prevê acesso livre do espectador à temporada mais vitoriosa do FlaBasquete nos últimos tempos, com os bastidores dos títulos do Campeonato Estadual, da Copa Super 8, do NBB e da Champions League, conquistados pelo Orgulho da Nação em meio ao cenário pandêmico e incertezas que assombraram o mundo inteiro devido ao coronavírus. O filme deve ser lançado em fevereiro de 2022, mês em que o Flamengo disputa a Copa Intercontinental em busca do segundo título mundial de sua história.

“A TIM é uma grande incentivadora dos esportes rubro-negros e ficamos extremamente satisfeitos com a renovação do vínculo com o basquete, nesta parceria que já se mostrou tão vencedora, com todos os títulos possíveis conquistados. Estamos ansiosos pelo início de mais uma temporada para lutarmos juntos por mais títulos”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Artigo anteriorNo Mundo da Bola, da TV Brasil, é um dos três programas esportivos mais admirados da TV aberta
Próximo artigoCampanha do Novo Centrum Pro-Imunidade destaca que o produto é a ajuda diária para fortalecer a imunidade nos desafios da rotina do consumidor
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui