Início Notícias Herbalife Nutrition lança Açaí Proteico em sachê, somente no Brasil

Herbalife Nutrition lança Açaí Proteico em sachê, somente no Brasil

Exclusivo no Brasil, o suplemento traz fórmula clean label com whey protein e açaí orgânico liofilizado

0
Divulgação

De olho nas tendências do mercado brasileiro, a Herbalife Nutrition, marca #1 no mundo em substitutos de refeição e suplementos proteicos combinados*, aplica o melhor da ciência de alimentos e lança o Açaí Proteico1.

Desenvolvido exclusivamente para oferecer ao consumidor brasileiro uma opção de lanche prática e saudável, o produto promete atrair os amantes da fruta, conhecida por ser rica em antioxidantes, mas também o público preocupado com a nutrição e a forma física, por ser uma ótima fonte de energia, fibras e proteína.

Com fórmula clean label (sem corante, aromatizante, edulcorante e conservante), o Açaí Proteico, da Herbalife Nutrition, traz uma mistura da polpa de açaí orgânico liofilizado – processo de desidratação de alta tecnologia a frio e baixa pressão que preserva os nutrientes – e whey protein. Outro diferencial é o envase do pó, realizado em atmosfera modificada, que reduz o contato do alimento com o oxigênio, preservando suas propriedades nutricionais e sensoriais.

Livre de glúten, é adoçado naturalmente com polpa de banana e maçã, oferece 12 g de proteína, 5,7 g de fibras e 184 calorias por porção (50 g).

O lançamento traz ainda a certificação Fair for Life – selo para comércio justo e cadeias de suprimentos responsáveis, garantindo qualidade de vida, capacitação e oportunidades às comunidades ribeirinhas.

“Com a expertise de uma multinacional norte-americana presente em quase 100 países do mundo, estamos cada vez mais antenados às tendências e preferências dos públicos regionais, sempre aliando muita tecnologia e qualidade. Sem contar que o produto apoia e estimula segmentos da economia local”, ressalta Jordan Rizetto, Vice-Presidente e Diretor Geral da Herbalife Nutrition no Brasil.

Prático e versátil, o Açaí Proteico já vem fracionado em sachês, por isso é fácil de ser levado na bolsa. O produto também chega ao portfólio para oferecer mais possibilidades aos clientes que frequentam os Espaços Vida Saudável. “São ambientes descontraídos, criados e operados por Consultores Independentes, onde é possível socializar, compartilhar experiências sobre bem-estar, conhecer os benefícios de uma nutrição saudável e degustar os produtos Herbalife Nutrition”, conclui Rizetto.

Modo de preparo:

O Açaí Proteico tem preparo rápido e prático. Basta colocar 160 ml de água bem gelada em um bowl, acrescentar o pó e usar uma colher ou um mixer para misturar e estará pronto! Você pode consumir o Açaí Proteico puro ou fazer a combinação que desejar!

Valor: O novo Açaí Proteico é vendido em sachês de 50 g em uma embalagem com cinco unidades ao valor de R$ 169 – R$ 33,80 por sachê.

*Fonte: Euromonitor International Ltd, Consumer Health 2021ed, de acordo com definições para substitutos de refeição e suplementos proteicos; % GBO share combinada a preços de varejo, dados de 2020. 

¹Suplemento alimentar de proteínas em pó. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS LEITE E SOJA. CONTÉM LACTOSE. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Este produto não é um medicamento. Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem. Mantenha fora do alcance de crianças.

Como adquirir produtos Herbalife Nutrition 

Os produtos Herbalife Nutrition são comercializados exclusivamente por Consultores Independentes, mas o consumidor também pode comprar os produtos online ao se tornar um Cliente Premium. Basta acessar http://cliente.herbalifenutrition.com.br/ ou falar com um Consultor Independente Herbalife Nutrition para ter descontos progressivos e conteúdos exclusivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui