Início Notícias Nestlé lança nova solução de torrefação in loco para cafeterias

Nestlé lança nova solução de torrefação in loco para cafeterias

Com a chegada do equipamento, consumidores poderão experimentar variações de cafés especiais da Colômbia, Etiópia e Brasil.

193
0
Reprodução

Sempre atenta às transformações que vem ocorrendo no último ano com cafés especiais no Brasil e no atendimento aos consumidores cada vez mais ávidos por conhecimentos e por xícaras de maior qualidade, a Nestlé Professional trouxe uma revolução para as cafeterias por meio de seu lançamento: a máquina Roastelier by Nescafé. A novidade de Nestlé Professional oferece grãos especiais de três regiões: Colômbia, Etiópia e Brasil. 

Roastelier by Nescafé foi lançada com o intuito de revolucionar e simplificar o processo de torrefação, redefinindo os padrões do café fresco e garantindo qualidade da cadeia produtiva à xícara. Por meio do controle da torra, as cafeterias poderão oferecer diferentes perfis sensoriais para um mesmo café, buscando aromas e sabores naturais, extraindo o melhor das múltiplas origens dos grãos e controlando as diferentes intensidades de torra, graças à nova tecnologia Prime Roast. Dessa forma, o empreendimento pode oferecer aos seus clientes um café com assinatura própria, que pode ser consumido no local ou levado para casa em embalagem personalizada. 

Café faz parte do DNA de Nestlé e acreditamos ter uma grande responsabilidade em conectar o consumidor à cadeia do café, explicando tudo o que existe por trás de cada xícara de café. E a torra é um desses processos. Queremos aproximar e possibilitar uma experiência diferenciada aos nossos consumidores e com a chegada de Roastelier vamos agregar e apoiar na construção de um novo futuro onde cada vez mais as pessoas vão provar xícaras de altíssima qualidade” conta German Carvallo, Diretor de Nestlé Professional. 

Inicialmente, o equipamento pode ser adquirido por estabelecimentos da cidade de São Paulo e mais informações podem ser encontradas em https://www.roastelier.com.br/

Artigo anteriorSolar Coca-Cola abre mais de 150 vagas de emprego exclusivas para mulheres
Próximo artigoEm apoio à diversidade, Adidas apresenta camisa Pride do Flamengo
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui