Início Notícias Casa&Video anuncia novidades em edição do É de Casa, na Globo

Casa&Video anuncia novidades em edição do É de Casa, na Globo

Rede varejista reforça benefícios de seu novo APP em campanha de merchandising com criação da Propeg

0

Campanha de divulgação do novo aplicativo da rede varejista Casa&Video contará com ação de merchandising no conceituado ‘É de casa’, da emissora Globo. Com criação da Propeg, a dinâmica aproveitará a temática do programa (casa) para trabalhar a visibilidade da marca, além de explorar as vantagens do APP.

A ação deve ir ao ar neste sábado, 25, e focará sua comunicação para os mercados regionais de Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A divulgação do aplicativo teve seu início em junho, e agora a campanha trará novos benefícios, junto aos já anunciados em seu lançamento, que incluem: maior sortimento de produtos em comparação à loja física, entrega rápida (em até 24h na sua casa ou 3h para retirada na loja, de acordo com a disponibilidade na região), cupom de desconto na primeira compra, ofertas exclusivas toda semana e retirada gratuita nas unidades.

Exclusivamente no dia de exibição do programa, o público se beneficiará com um cupom exclusivo de 20% de desconto no carrinho de compras, além de duas ofertas inéditas que serão divulgadas ao longo da apresentação. Segundo Laura Autran, Gerente de Marketing da Casa&Video, a escolha do formato para o merchandising foi uma decisão voltada para um público já engajado com o universo ‘casa’. “O ‘É de casa’ é uma atração central na mídia ligada a assuntos domésticos, decoração, beleza, entretenimento e outros. Esse é exatamente o tipo de espaço que precisamos para dar visibilidade a nossa marca, e nos posicionar como o destino ideal para completar a casa da família brasileira”, comenta Autran.

A ação deve ir ao a partir das 06h50m, no dia 25.

Acesse globoplay.com/edecasa e confira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui