Início Notícias Bradesco lança segunda fase de ação online com influenciadores focada nos micro...

Bradesco lança segunda fase de ação online com influenciadores focada nos micro e médio empreendedores

Pelos próximos três meses, temas de interesse e histórias inspiradoras serão compartilhadas no ambiente digital

521
0
Divulgação

Começou a ser veiculada a segunda fase de uma ação do Bradesco em parceria com influenciadores digitais focada nos micro e médio empreendedores. Um novo time de criadores – que são referências em suas áreas de atuação e que também são dos segmentos mais representativos de clientes MEI do Bradesco – vão compartilhar conhecimentos e experiências em seus canais oficiais como forma de incentivo e inspiração. 

Por meio da trajetória de cada influenciador, serão abordadas não só as vantagens de ser PJ, como também as dificuldades encaradas no início de sua jornada de empreendedor. A necessidade de se formalizar e contar com os benefícios do governo, como cobertura previdenciária, licença-maternidade e aposentadoria, além da importância de ter um parceiro financeiro que entende esses desafios e oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para auxiliá-lo, são alguns dos temas tratados. 

Entre os benefícios e condições especiais da conta MEI Bradesco estão um ano grátis na cesta de serviços, empréstimo com até 120 dias para começar a pagar, cartão de crédito com zero anuidade no primeiro ano, até 100% em financiamento de veículos novos, equipamentos, maquinários ou softwares, entre outras soluções financeiras. Há ainda um portal exclusivo para o MEI, concentrando todas as informações e serviços necessários para facilitar o dia a dia de quem empreende, tais como: abertura de CNPJ grátis, sistema gratuito para gestão financeira, emissão de NF e DAS, vendas pela internet e muito mais. 

“Empreender não é só glamour, há muitos desafios na jornada, especialmente porque muitos seguem este caminho em momentos de dificuldade, como a perda de um emprego formal. Com este projeto, queremos apoiar as pessoas com um conteúdo inspirador, porém realista, e que de fato as ajude a avançar”, explica a superintendente executiva de Marketing do Bradesco, Nathalia Garcia. 

Estão no projeto Camila Nunes (@camilanunees), Vanessa Rozan (@vanessarozan), Bruno Sodré (@brunosodre) e Seu Elias (@seuelias), falando do segmento de moda e beleza; além de Igor Rocha (@igorochaoficial) e Michele Crispim (@crispimichele) abordando a frente de alimentação. 


Os conteúdos serão disponibilizados de setembro 2021 a janeiro 2022 no Instagram e Facebook dos influenciadores e também nas redes sociais do Bradesco. 

Primeira fase 

Ao longo dos primeiros meses da etapa inicial do projeto, artistas das mais variadas áreas, entre chefs de cozinha, maquiadores e apresentadores compartilharam por meio das redes sociais suas histórias de empreendedorismo e carreira. Participaram Tássio Santos, Lore Souza, Josias, Roberto Bete, MC Negão, Veronica Oliveira e Manoel Soares, além de Camila Nunes e Seu Elias, que seguem na parceria com o Bradesco. Foram gerados diversos conteúdos, em uma audiência que chegou a 1,8 milhões visualizações, entre YouTube e Instagram. 

Sobre os criadores 

Igor Rocha – Paulista, tem 21 anos e é fã de cozinha. O seu Instagram é um dos mais famosos e com mais engajamento, tendo diversas receitas fáceis, divertidas e gostosas de fazer. 

Michele Crispim – Chef de cozinha, foi campeã da 4ª edição do programa Masterchef Brasil. Formada pela Le Cordon Bleu, Michele cozinha em eventos, ministra workshops e compartilha diversas receitas com seus seguidores no Instagram. Ela também faz questão de utilizar suas redes sociais para falar sobre representatividade negra.  

Elias Torres – Também conhecido como “Seu Elias”, se autodenomina “barbeiro empreendedor”. Ele é dono da rede de barbearias com seu codinome, que conta com quatro unidades em Belo Horizonte. Ministra diversos treinamentos e palestras para pessoas que se interessam em abrir um negócio neste segmento. 

Camila Nunes  Formada em Maquiagem e Estética, criou um canal no Youtube em 2012 para ajudar mulheres de pele negra a se auto maquiar, além de dar dicas gerais sobre o universo feminino. 

Vanessa Rozan –Maquiadora profissional, Vanessa assina atualmente a beleza de campanhas para grandes nomes da moda brasileira, além de ser a maquiadora oficial do programa Esquadrão da Moda, transmitido pelo SBT, desde 2008. Também é fundadora e professora de automaquiagem e cursos para profissionais em sua escola, o Liceu de Maquiagem, que completou 11 anos em 2020. 

Bruno Sodré –Jovem empreendedor paulista, Bruno tinha como sonho ser uma referência no mundo da estética e beleza e um hairstylist de sucesso. Começou seu negócio com um salão na garagem de casa que, três anos depois, tornou-se um dos maiores estúdios da capital paulista. 

Artigo anteriorCasa&Video anuncia novidades em edição do É de Casa, na Globo
Próximo artigoEm campanha bem humorada, Trident apresenta nova goma de mascar com dobro do tamanho e dobro do sabor
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui