Início Notícias Allianz Parque fecha patrocínio com Pede Pronto, nova plataforma de pedidos da...

Allianz Parque fecha patrocínio com Pede Pronto, nova plataforma de pedidos da Alelo

0
Créditos: Staff Images

O Allianz Parque anuncia seu mais recente patrocinador, a plataforma de pedidos Pede Pronto, nova marca da Alelo, que passa a assinar como o aplicativo oficial de Alimentos e Bebidas (A&B).

Com o serviço do Pede Pronto disponível, o público terá acesso por meio de seu celular, em qualquer setor em que estiver, ao cardápio dos restaurantes/lanchonetes dentro do Allianz Parque. Com o objetivo de otimizar a relação entre o consumidor e o estabelecimento, será possível visualizar, realizar o pedido, pagar e acompanhar o preparo pela tela do celular, evitando filas e organizando o fluxo de preparo e retiradas.

“O objetivo principal do Pede Pronto é descomplicar o dia a dia dos consumidores e dos estabelecimentos comerciais, por meio de um processo simples e otimizado. Nosso aplicativo melhorará a experiência de torcedores e amantes da música, já que permite que as pessoas façam seus pedidos enquanto curtem os eventos e sem precisar enfrentar filas. Temos certeza que essa será uma parceria de muito sucesso, principalmente por estarmos conectados com a mais completa arena da América Latina que investe em tecnologia para oferecer o melhor aos seus clientes”, diz Márcio Alencar, Diretor de Estratégia Digital, Marketing e Negócios da Alelo.  Pede Pronto junta-se a outras grandes marcas que já patrocinam a Arena: Allianz Seguros (Naming Rights da Arena); iti (Meio de Pagamento Oficial); Seara (Food Rights); Dahua (Parceiro Oficial de Tecnologia); e Banco Pine (Sector Naming Rights).

“O Allianz Parque tem em seu DNA a capacidade de ser uma plataforma multimarcas, desenvolvendo uma série de oportunidades de patrocínios, ativações e hospitalidade. Além do próprio ‘naming rights’ da Allianz Seguros para a Arena, desenvolvemos outras propriedades que vão desde ‘sector rights’, hospitalidade em jogos e shows, exclusividades de serviços, de consumo, ações promocionais e de visibilidade. Pede Pronto será uma importante parceira tecnológica na melhoria da experiência do nosso cliente e esperamos ser relevantes na divulgação e adesão ao aplicativo.”, explica Marcelo Frazão, Diretor de Marketing da WTorre Entretenimento, novo braço de atuação da WTorre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui