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Wheaton apresenta suas inovações na LuxePack Mônaco

Entre as novidades estão "Cheiro Digital" e Acabamento Antiviral que inativa até 99% do Coronavírus

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A Wheaton participa pela terceira vez da LuxePack Mônaco, uma das principais feiras internacionais de luxo do mundo, nos dias 27, 28 e 29 deste mês. A empresa vai mostrar o que existe de mais moderno, sustentável e exclusivo em embalagens de vidro e decoração.

“A Wheaton sempre buscou estar à frente do seu tempo e está cada vez mais alinhada com as tendências e inovações do mercado. Além de dar passos importantes para construir uma indústria mais consciente e sustentável. E a nossa presença na LuxePack Mônaco confirma esse compromisso de levar excelência para o mercado internacional de cosmético e perfumaria”, ressalta Renato Massara Júnior, diretor comercial e de marketing da empresa.

Dentre as inovações apresentadas este ano estão:

Biometano – em um mundo preocupado com as questões ambientais, a Wheaton será a pioneira na indústria de embalagens de vidro a utilizar o biometano em substituição a parte do gás natural. A iniciativa poupará a emissão de aproximadamente 7.000 toneladas de CO² em um ano, o que equivale a mais de 50 mil árvores plantadas num período de 20 anos. 

Ecoglass – ainda dentro do propósito da sustentabilidade, a Wheaton lançou uma linha sustentável de embalagens, desenvolvida para promover a economia circular e, principalmente, a redução do consumo de matérias-primas retiradas da natureza. Os produtos da linha contam com: frasco leve (contendo 20% massa vítrea que o tradicional e promovendo uma redução de mais de 30% na emissão de CO2), terminação em rosca (permitem a refilagem do produto, isso é, ele pode ser aberto facilmente e recarregado com mais fragrância através de um frasco refil ou postos de reabastecimento). 

MyWheaton3D – possibilita que o time de marketing e P&D do cliente simule embalagens personalizadas escolhendo cada detalhe do projeto, como design, pintura, válvula e tampa. Reduz a necessidade de várias amostras físicas  e leva a criação para um ambiente 100% virtual.

Cheiro Digital – uma  inovação tecnológica que permite experimentar fragrâncias através de um demonstrador digital controlado por meio de um aplicativo que se conecta a um dispositivo e libera a fragrância escolhida pelo cliente em forma de “ar seco”, que não deixa resíduos de perfume no ar, no demonstrador ou no usuário.

Impressão Digital – trata-se de uma tecnologia de decoração que, devido a tecnologia avançada, é capaz de produzir um grande volume de impressões simultâneas, e de forma personalizada, sendo possível gravar até 500 logos diferentes ao mesmo tempo.  



Pintura Camaleão Multicolors – diferente do efeito da pintura camaleão tradicional, esta técnica permite a pigmentação de até quatro cores em uma única embalagem.

Acabamento Antiviral – tecnologia testada e aprovada que inativa até 99% do Coronavírus, criando uma camada de proteção externa para quem manipula o produto. Pode ser utilizada nos mais variados processos de decoração dos frascos.

Inner Color – Pintura na parte interna do frasco que é utilizada pelas maiores perfumarias mundiais. A tecnologia que explora a profundidade e distribuição do vidro, a espessura das paredes e fundo do frasco, elevando o conceito de design e luxo para embalagens, através de um visual moderno e sofisticado.

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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