Início Notícias Madero apresenta nova campanha

Madero apresenta nova campanha

“Campanha da Rede de Restaurantes Madero traz a assinatura “Madero. Sabor de verdade”

0
Reprodução

A conceituada rede de restaurantes Madero, que atualmente conta com 250 unidades ao redor do país, escolheu a brasiliense Moringa para desenvolver sua nova campanha de reposicionamento da marca na Capital Federal. O primeiro projeto da nova parceria é apresentar para o público todo o cuidado que o Madero tem ao produzir uma comida de verdade, reforçando que, definitivamente, não são uma rede de fast food. 

O conceito “Madero. Sabor de verdade” foi pensado assim, simples e direto, para representar exatamente o fato de que a rede de restaurantes usa somente ingredientes orgânicos, carne de primeira qualidade, além do pão caseiro e das receitas de família de maionese e ketchup para produzir as refeições do cardápio, inteiramente criado pelo Chef Junior Durski. Ou seja: o Madero oferece sabor de verdade.

“Tivemos a oportunidade de conhecer a cozinha central em Ponta Grossa, local de onde saem 97% dos produtos que são comercializados nas diversos restaurantes do Madero em todo o País. Nessa visita, vimos de perto a preocupação com todos os ingredientes, utensílios, higiene e também com os seus mais de 7 mil funcionários. Depois dessa imersão, o conceito “Sabor de verdade” ficou evidente para nós e começamos a elaborar a campanha a partir daí”, comenta Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa. 

A marca Madero já é bastante consolidada e conhecida entre as pessoas, então o principal desafio deste trabalho foi deixá-la ainda mais desejável para seus diversos públicos, sem tirar a essência do que já havia sido construído até o momento, além de trazer mais juventude para ela e mais apelo para os pratos que oferecem. 

De forma integrada, a comunicação conta com filme, spots de rádio e peças digitais para redes sociais e os grandes portais e, além disso, teve sua execução criativa pautada por uma estratégia de mídia apoiada em dois pilares principais. O primeiro deles é a localização e, para isso, pontos de contato foram distribuídos e estabelecidos perto dos 6 restaurantes do Madero espalhados pelo Distrito Federal com peças para os meios OOH, DOOH. O segundo pilar é a definição de targets com interesse pela boa comida, focando em alguns clusters mais específicos como os jovens, as famílias e os amigos do Happy Hour que, aos poucos, começam a voltar a se reencontrar.”

Ficha Técnica

Agência: Moringa Digital

Cliente: Madero

Título da campanha: Sabor de Verdade

CEO: Bruno Ladeira

Direção Geral: Rianni Bertoldo

Direção de criação: Marcelo Goes

Coordenação de criação: Lídia Pessoa

Criação: Marcelo Goes, Lídia Pessoa e Heitor Perpétuo

Direção de arte: Lídia Pessoa, Emanuel Oliveira, Einsten Bering e Daniela Franca

Redação: Heitor Perpétuo

Conteúdo: Natasha Teles

Revisão textual: Júlia Castello, Mariana Moura e Francisco Rezende

Direção de planejamento: Rafael Leão

Direção de atendimento: Rosa Cordeiro

Atendimento: Carolina Jardim

Direção de Projetos: Diogo Moreira

Coordenação de Projetos: Priscila Gonçalves

Analista de Projetos: Alessandra Balestrassi

Mídia: Amanda Gomes e Soraia Duarte

Produção Gráfica e RTV: Flávia Valadares

Gerência de Tecnologia: Isaías Coelho

Direção de UX/UI: Rodrigo Alexandre

Analista de UI: Ludmyla Almeida

Direção de Business Intelligence: Ariadna Neves

Coordenação de Business Intelligence: Fábio Silva

Direção de Operações: Camila Carrano

Aprovação pelo cliente: Junior Durski, Junior Carrilho e Patrícia Barbosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui