Início Notícias Marisa apresenta campanha #BemJuntinhos para o Dia das Crianças

Marisa apresenta campanha #BemJuntinhos para o Dia das Crianças

Peças retratam as brincadeiras longe das telas, com cenários divertidos e coloridos; Coleção já está nas lojas

218
0
Divulgação

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, lança nesta quinta-feira (16), a sua nova campanha de Dia das Crianças. A comunicação traz o conceito #BemJuntas refletido na relação leve e descontraída entre os pequenos ao brincarem #BemJuntinhos, longe das telas, deixando a imaginação correr solta enquanto se divertem. 

A coleção da Marisa para a data conta com três linhas de roupas, calçados e acessórios destinados às diferentes idades: recém-nascidos e bebês até 18 meses, linha baby – de 1 a 3 anos, e infantil – para crianças de 4 a 10 anos.

Para os recém-nascidos e bebês até 18 meses, a novidade fica por conta do início da parceria entre Marisa e Marisol, marca reconhecida pela qualidade e conforto. As novidades estão disponíveis nos 344 espaços da Marisa espalhados pelo Brasil, site e no aplicativo disponível para os sistemas Android e IOS.

Todo o conteúdo da campanha #BemJuntinhos, com stories animados, filmetes e gifs, será exibido nas lojas da rede e nas plataformas digitais da Marisa até o dia 12 de outubro.

“As imagens são divertidas e coloridas. Utilizamos piscina de bolinha, skate, bolas e cubos coloridos para trazer um astral lúdico à campanha. Estar #BemJuntas com as mulheres, também é estar #BemJuntinho com a criançada”, afirma Paula Martins de Oliveira, head de marketing da Marisa.         

Digital

Outro destaque é a participação de influenciadores mirins que vão ajudar a espalhar a novidade nas redes sociais. As atrizes @duddaartese e @alanacabral.oficial e o youtuber @levicoplay foram os escolhidos para mostrar os looks aos seus seguidores.


FICHA TÉCNICA

Título: Dia das Crianças

Agência: Africa

Anunciante: Marisa

Produto: Moda

CCO: Sergio Gordilho

Creative Director: Carol Patrocínio, Sibely Silveira

Criação: Marina Ribeiro / João Garba / Maurício Lo Sardo / Amanda Rodrigues 

Atendimento: Cláudia Almeida / Flávia Mesquita / Ana Carolina Manfio

Mídia: Laís Folsta 

Planejamento: Aldo Pini / Vanessa Patino

RTV: Rodrigo Ferrari / Juarez Lima 

Produtora de Filme: Wudd

Diretor: Danilo Pontes e Leonardo Trintinalia

Produtor Executivo: Danilo Pontes e Leonardo Trintinalia

Coordenador de Produção:  Leonardo Trintinalia

Atendimento: Danilo Pontes

Figurinista/Stylist: Karine Vilas Boas

1º Assistente de Direção: Murilo Amâncio

2º Assistente de Direção: Eduardo Sena

Montagem:  Danilo Pontes

Finalizador: Leonardo Trintinalia

Color Grading: Leonardo Trintinalia

Produtora de áudio: Wudd

Artigo anteriorCachaça pernambucana Sanhaçu recebe ouro em concurso nacional
Próximo artigoCFA realiza Semana Temática de Empreendedorismo
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui