Início Notícias Maturatta Friboi, 1953 Friboi e Seara Gourmet agora podem chegar em até...

Maturatta Friboi, 1953 Friboi e Seara Gourmet agora podem chegar em até 10 minutos na casa do consumidor

A promoção começa nesta sexta e vai presentear os dois mil primeiros pedidos.

0

As linhas Maturatta Friboi, a carne oficial do churrasco perfeito, 1953 Friboi e Seara Gourmet, com produtos que oferecem as melhores seleções de carnes, as melhores matérias-primas e processos inovadores, apresentam uma parceria com a Rappi Turbo. A ação, válida para alguns pontos da cidade de São Paulo, vai presentear os dois mil primeiros clientes da plataforma que pedirem carnes Maturatta Friboi, 1953 Friboi e a nova linha Churrasco Seara Gourmet (com cortes especiais de aves e suínos, marinados com temperos selecionados, práticos e saborosos para um churrasco especial gourmet).

As carnes Friboi – marca de carnes mais vendida do Brasil – e a linha de Churrasco Seara Gourmet podem ser escolhidas no corredor “Churrasco Perfeito”, exclusivo das marcas no Rappi Turbo, e chegam ao endereço do cliente em até 10 minutos. Além da agilidade da entrega, o cliente ganha uma bolsa térmica personalizada ao comprar dois produtos da linha Churrasco Seara Gourmet e um corte Maturatta Friboi ou 1953 Friboi. Opções como picanha, bife ancho, bombom da alcatra, fraldinha, bife de chorizo e opções da linha de aves e suínos Churrasco Seara Gourmet como Sobrecoxa Desossada ao Chimichurri, Coxinha da Asa Buffalo Wings, Coração com Ervas Finas, Meio da Asa com molho Barbecue, Ancho suíno ao Chimichurri, Picanha suína ao Alho, Panceta Lemon Pepper, Costela suína com Alecrim, chegam congeladas e/ou resfriadas, prontas para irem à churrasqueira.

As marcas estão constantemente desenvolvendo ações para se aproximarem do consumidor. Datas comemorativas e experiências diferenciadas completam os benefícios desta parceria com o canal de delivery, além de disponibilizar sempre produtos selecionados, práticos e com a comodidade de receber sem sair de casa, em poucos minutos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui