Início Notícias Cimento Zebu anuncia patrocínio no EC Bahia

Cimento Zebu anuncia patrocínio no EC Bahia

Parceria com marca da InterCement Brasil reforça apoio a clubes nacionais

355
0

A InterCement Brasil, detentora da marca Cimento Zebu e uma das maiores produtoras de cimento do Brasil, anuncia hoje o patrocínio ao Esporte Clube Bahia, com vínculo válido por 12 meses.

Atualmente o Bahia é o terceiro clube do Campeonato Brasileiro a contar com o patrocínio da InterCement Brasil. A empresa também apoia os clubes São Paulo Futebol Clube e Goiás Esporte Clube. 

“Nossas marcas de cimento estão presentes no dia a dia das pessoas assim como o futebol. Queremos apoiar o principal esporte do país e também estar nas mentes dos torcedores. O estado da Bahia é um dos principais mercados da InterCement Brasil. Com esse acordo, vamos ampliar a visibilidade da marca Cimento Zebu e nos aproximar da maior torcida do Nordeste. Nosso desejo é que esse patrocínio seja o início de uma longa e positiva parceria com o EC Bahia.” afirma Amanda Hernandes Soares, gerente de Marketing da InterCement Brasil.

O acordo prevê exposição da marca Cimento Zebu na barra posterior da camisa do Esquadrão Baiano, no backdrop de entrevistas e na placa no Centro de Treinamento, além de ativações nas redes sociais e em todos os canais de comunicação do Clube.

 Para o lançamento desse patrocínio, o atual campeão da Copa Nordeste fez um vídeo com os principais astros da equipe, apresentando o novo patrocinador para a torcida. Também estão planejadas ações de relacionamento com os clientes da InterCement no Nordeste.

A estreia da marca no uniforme do Tricolor Baiano será no sábado, 11 de setembro, na partida contra o Santos às 21h, válida pelo Campeonato Brasileiro 2021.

“Ficamos orgulhosos e honrados de contar com esse patrocínio, sobretudo num momento de pandemia, em meio ao retorno gradual da atividade econômica. Somos mais de 4 milhões de apaixonados espalhados pelo Brasil e pelo mundo que certamente passarão a olhar a empresa de outra forma”, diz o presidente da agremiação, Guilherme Bellintani.

Artigo anteriorFord Transit recebe Nota Máxima de Segurança pelo Euro NCAP
Próximo artigoJeep® Commander ultrapassa marca de sete mil unidades na pré-venda em 15 dias após lançamento
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui