Início Notícias Notebook Samsung Galaxy Book Go oferece mobilidade e desempenho ao usuário

Notebook Samsung Galaxy Book Go oferece mobilidade e desempenho ao usuário

Dispositivo conta com processador Snapdragon 7c Gen 2™, que proporciona até 18 horas de vida útil da bateria, além de conectividade fluída ao Ecossistema Galaxy

0
Divulgação

Recém-lançado no Brasil, o Samsung Galaxy Book Go oferece alta mobilidade e performance para usuários que procuram por um dispositivo para usar na escola, na universidade ou mesmo em casa para reuniões online ou diversão, sem se preocupar em ter uma tomada sempre por perto. Com design fino e leve, e sem ventoinha para resfriamento por conta de chips de alta eficiência energética da plataforma Snapdragon, o notebook tem menos de 15 mm de espessura e pesa cerca de 1,38kg10, o que facilita seu armazenamento e transporte.

O Galaxy Book Go foi desenvolvido com o processador Snapdragon 7c Gen 2™, que permite até 18 horas de vida útil da bateria com uma única carga¹. Com tecnologia Qualcomm, o modelo é ideal para quem precisa trocar e-mails, participar de reuniões virtuais, assistir aulas e navegar pelas redes sociais de um jeito leve, rápido e silencioso.
Para atender aos usuários que buscam por dinamismo e flexibilidade, o modelo conta com tela de 14” Full HD, dobradiça flexível em 180 graus – para se adaptar ao ângulo perfeito na hora de assistir filmes e séries – e modo de áudio Dolby Atmos, que contribui para uma experiência sonora diferenciada, além de teclado resistente a líquidos.

A conectividade entre os dispositivos do Ecossistema Galaxy é um importante diferencial do Galaxy Book Go. Por meio do Link com Windows e Seu telefone², sincronize seu smartphone com o Galaxy Book Go e receba notificações, troque mensagens, visualize as fotos da galeria³ do smartphone, transfira arquivos para uma pasta do computador, além de fazer chamadas e espelhar aplicativos Android. Utilize o Galaxy Tab S7 como Segunda Tela⁴ para uma produtividade aprimorada, e aproveite da Conexão Fácil Bluetooth⁵ entre seus Galaxy Buds e seu Galaxy Book Go.

“O Samsung Galaxy Book Go permite uma experiência única não só por suas características de mobilidade, com peso e tamanho reduzidos, mas também por sua conexão com os demais dispositivos do ecossistema Galaxy. Com mais esse lançamento, seguimos oferecendo um amplo portfólio de produtos para atender às mais variadas necessidades de diversos perfis de consumidores, que são e sempre serão o centro de nossas decisões”, afirma Luciano Beraldo, gerente sênior da área de notebooks da Samsung Brasil.

Disponível na cor Mystic Silver, o Samsung Galaxy Book Go já pode ser encontrado nas lojas online e físicas da Samsung e em redes varejistas parceiras por preço sugerido a partir de R$ 2.999.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui