Início Notícias ELLE Brasil e Amazon Music celebram música pop em campanha que reúne...

ELLE Brasil e Amazon Music celebram música pop em campanha que reúne Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Gloria Groove

Parceria inédita entre as duas marcas resulta em campanha 360 “fashion meets music”, com sessão de fotos de moda, três versões de capa para revista digital, conteúdo em vídeo e muito mais

214
0

A colaboração entre o Amazon Music e a ELLE View, revista digital mensal com conteúdo exclusivo da ELLE Brasil, deu origem a uma campanha multiplataforma fashion meets music para destacar a música pop. Como parte da homenagem ao pop, que é o gênero do mês de setembro no serviço de streaming de música, o Amazon Music convidou três das maiores representantes da música pop brasileira hoje – Pabllo Vittar, Luiza Sonza e Gloria Groove – para estrelar uma campanha de moda editorial e publicitária que inclui três capas da revista digital, um podcast, um vídeo, playlists e também publicidade on-line e out of home. A campanha foi inspirada na Pop Brasil, uma das dez principais playlists do Amazon Music no Brasil.   

“O Amazon Music tem o compromisso de fornecer aos ouvintes um conteúdo novo e inesperado que os conecte aos criadores que eles amam”, diz Bruno Vieira, Head do Amazon Music no Brasil. “Moda e música compartilham uma conexão poderosa, e estamos muito satisfeitos por ter colaborado com a ELLE e esses artistas incrivelmente talentosos para celebrar o pop em vários canais”, completa. 

“Trabalhamos com a ideia de sósias e covers que celebridades do entretenimento acabam inspirando e produzindo muito em nossa cultura. A reprodução serial, também presente na obra de artistas pop como Andy Warhol, foi um dos conceitos estéticos para os criação de imagens de capa que deram origem à campanha”, afirma Susana Barbosa, diretora editorial da ELLE. 

A campanha contará com três capas digitais e reportagens internas na revista, que tem lançamento previsto para 9 de setembro, e um vídeo editorial que estará disponível na ELLE View e nas redes sociais. Além de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Gloria Groove, o rei do pop Lulu Santos também participou, contribuindo com uma matéria sobre o pop que será veiculada na revista digital. Lulu Santos também será o foco de um episódio do podcast [Re]Discover no Amazon Music, com lançamento em 21 de setembro. Como parte da celebração do pop ao longo do mês, o Amazon Music lançará playlists de gênero apresentando cantores pop estabelecidos e emergentes. 

Uma campanha publicitária do Amazon Music, com direção de criação e fotografia da ELLE, será lançada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os filmes de moda também podem ser vistos no YouTube e em outros canais digitais. 

Provedora de conteúdo multiplataforma, ELLE tem uma maneira única de ver e traduzir o mundo ao redor. A capacidade de refletir e colocar na pauta das transformações pelas quais a sociedade está passando é o que os parceiros percebem, que a marca tem um tom de voz, um público e o engajamento que eles buscam para suas campanhas. 

“Sempre entendemos que somos mais do que um veículo de comunicação: somos parceiros de negócios de nossos anunciantes. Planejamos juntos, criamos, executamos e perseguimos o resultado. Temos agilidade e eficiência em todas as fases dos projetos”, destaca Virgínia Any, diretora de receita da ELLE Brasil. “Temos orgulho de fazer uma entrega comercial tão boa quanto a nossa entrega editorial, com histórias de sucesso em todos os mercados: da música ao setor financeiro, passando pelos mercados de beleza, automotivo, tecnologia, bebidas, moda e luxo”, ela acrescenta. 

Devido à pandemia da Covid-19, a campanha reduziu as equipes em todos os estágios de produção. Todas as medidas sanitárias foram estritamente observadas. 

Ficha técnica – Co-branding Amazon Music e ELLE View 

Gerente Editorial Sênior Amazon Music: Gabriel Lupi 

Diretora Editorial ELLE Brasil: Susana Barbosa 

Direção Criativa ELLE Brasil: Luciano Schmitz 

Fotografia: Nicole Heiniger 

Vídeo: Mauricio Kessler 

Estilismo de Moda: Flavia Pommianosky e Davi Ramos 

Produção de Arte e Cenografia: Anderson Rodrigues 

Produção Executiva: Isabela de Paula 

Assistente de Moda: Well Santos 

Tratamento de Imagem (fotos): Thiago Auge 

Artigo anteriorBanrisul lança linha de crédito para custeio da produção de porongo
Próximo artigoResíduo de alumínio da Toyota é usado por startup para fabricar próteses ortopédicas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui