Início Notícias Magalu fará o primeiro milionário do Brasil com cashback

Magalu fará o primeiro milionário do Brasil com cashback

A promoção, idealizada pela Ogilvy Brasil, começa em 5 de setembro, durante o quadro “Quem Quer Ser um Milionário”, na estreia do novo programa de Luciano Huck

0

O Magalu, maior ecossistema de compra e venda do país, lançará no próximo domingo (5/9) a campanha Cashback do Milhão, que fará o primeiro milionário do país com premiação na modalidade “dinheiro de volta”. Serão 11 sorteios semanais de 100 000 reais e no final, em 8 de dezembro, será sorteado o grande prêmio de 1 milhão de reais. A promoção fará parte da estreia do Domingão com Huck, na TV Globo, e será apresentada dentro do quadro Quem Quer Ser Um Milionário.

Ao todo, o Magalu vai dar 2,1 milhões de reais em cashback, nas contas do Magalu Pay, carteira digital da empresa. Para concorrer, basta comprar um produto em qualquer canal do ecossistema Magalu —  loja física, site ou superapp, incluindo produtos de sellers do marketplace –, no período entre 5 de setembro e 30 de novembro. Cada item comprado gera um número da sorte, que vai para sorteio sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal. Uma compra pode ter vários itens, de um pacote de salgadinho a um celular, e gerar, portanto, vários números da sorte.

Todos os prêmios serão creditados na conta digital Magalupay, que é vinculada automaticamente ao CPF de quem faz a compra. O Magalupay é facilmente habilitado pelo superapp e pode ser usado para pagar contas, fazer compras ou mesmo realizar transferências para outras contas correntes.   

A campanha Cashback do Milhão Magalu faz parte da estratégia de expansão do braço financeiro do grupo. Em julho, a companhia recebeu autorização do Banco Central para incorporar a Hub Fintech, comprada em dezembro de 2020, podendo atuar como instituição financeira desde então.

“Além dos ótimos prêmios, a promoção vai ajudar a mostrar que dentro do superapp Magalu o cliente pode não só comprar praticamente tudo o que precisa, mas também consegue pagar contas, transferir e receber valores, como faria em qualquer banco”, afirma Robson Dantas, diretor de Fintech do Magalu. “O Magalupay é uma das peças fundamentais do ecossistema de varejo que a companhia está construindo, e que combina todos os canais de compra e venda, dos físicos aos digitais, além dos serviços de pagamento e entrega”, diz Dantas.

“O cashback é um recurso que vem sendo utilizado, mas nem sempre o consumidor tem de volta um valor relevante para novas compras. Queríamos nos apropriar do conceito, mas oferecer um benefício muito maior”, afirma Daniel Schiavon, diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil, que idealizou a campanha. “Demos um novo significado para o formato, com prêmios relevantes, e ainda com a chance de alguém se tornar um milionário.”

A promoção contará com ações de merchandising no programa Domingão com Huck, além de um filme da campanha protagonizado por Luciano Huck na TV aberta e Pay TV, e terá ações em pontos de venda, mídia exterior, rádio e desdobramentos em meios digitais e nas redes sociais do Magalu e do apresentador. Huck também fará uma campanha paralela em mídias digitais para explicar como ativar e utilizar a conta Magalupay e os benefícios que ela dá a seus usuários.

O regulamento completo pode ser acessado no site https://especiais.magazineluiza.com.br/cashbackdomilhao/   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui