Início Notícias Usinas renováveis iniciam operação no Nordeste

Usinas renováveis iniciam operação no Nordeste

Também foi autorizado o início da operação em teste de 7 unidades geradoras (29,4 MW) da usina eólica Cumarú III.

166
0

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) autorizou a operação comercial de uma unidade geradora (4,2 MW) da usina eólica Ventos de Santa Martina 13, localizada nos municípios de Bento Fernandes e Riachuelo, no estado do Rio Grande do Norte; de 28 unidades geradoras (95,245 MW) da usina fotovoltaica Sol do Sertão VIII, localizada no município de Oliveira dos Brejinhos, no estado da Bahia; e uma unidade geradora (5,375 MW) da usina termelétrica São José, localizada no município de Igarassú, no estado de Pernambuco.

Também foi autorizado o início da operação em teste de 7 unidades geradoras (29,4 MW) da usina eólica Cumarú III, localizada no Município de Pedra Grande, no estado do Rio Grande do Norte.

Artigo anteriorBalance tem novo posicionamento e anuncia ativações em mídia
Próximo artigoC6 Bank abre inscrição para prêmio de jornalismo
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui