Início Notícias Balance tem novo posicionamento e anuncia ativações em mídia

Balance tem novo posicionamento e anuncia ativações em mídia

Entre as novidades, a marca de ração premium especial para cães e gatos da BRF apresenta nova assinatura e identidade visual

0
Divulgação

Balance, marca de ração premium especial para cães e gatos da BRF, anuncia uma série de mudanças em sua comunicação. Além de nova identidade visual para o ambiente digital, muito mais moderna, com linhas fluidas que inspiram leveza, dinamismo e diversão, a marca também passa a contar com a assinatura “Por pets mais saudáveis”. O novo posicionamento foca no bem-estar dos pets em todos os aspectos da vida, como em seus hábitos, atividades e, claro, alimentação. A partir do dia 1º de setembro, as redes sociais e os canais proprietários de Balance estreiam essas mudanças, que devem contemplar também o site da marca nos próximos meses.

“O novo posicionamento de Balance reflete o que mais queremos ver: nossos pets felizes e saudáveis. Por isso, pensamos em cada detalhe da nova comunicação, desde as cores, as formas e a nossa assinatura, ou seja, tudo conversa com esse novo momento de Balance”, comenta Denis Nakashima, gerente de Inovação e Marketing PET da BRF.

O plano de ativações de Balance também contempla ações de merchandising em TV aberta, com a primeira inserção no Programa da Eliana (SBT) no dia 5 de setembro, e prevê aparições até o fim de novembro. “Vamos ampliar a nossa presença na mídia, com ativações nas redes sociais, mídia externa e, também, na TV. Queremos estar onde o nosso consumidor está, incentivando uma vida mais saudável para os pets e levando a nutrição que Balance proporciona”, finaliza Nakashima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui