Início Notícias Rayssa Leal, fadinha do skate, é a nova moradora da Housi

Rayssa Leal, fadinha do skate, é a nova moradora da Housi

Primeira plataforma de moradia por assinatura do mundo oferece um apartamento para a atleta em São Paulo

270
0
Prata nas Olimpíadas. Ouro na Housi! Divulgação

Rayssa Leal, a “fadinha do skate”, é a mais nova moradora da Housi, primeira plataforma de moradia por assinatura do mundo. A atleta, que conquistou medalha de prata na Olimpíada de Tóquio,  chega a São Paulo, depois de garantir mais uma vitória na primeira etapa do circuito mundial da modalidade street em Salt Lake City, nos Estados Unidos. Fadinha se mudou para a nova moradia apenas com a mala de roupa e o skate no pé.

O apartamento cedido pela Housi por tempo indeterminado tem tudo o que a atleta precisa. Todos as unidades da startup são prontas para morar e já vêm equipadas com mobília, utensílios domésticos e enxoval de cama, mesma e banho. Além disso, a plataforma oferece diversos serviços e facilidades para os usuários, como limpeza, manutenção, suporte 24hs, Netflix, IFood, personal trainer, entre outras dezenas de soluções que otimizam o dia a dia dos moradores.

Reinvenção do conceito de moradia

Por ser uma empresa completamente inovadora em seu mercado, a Housi é considerada a mais promissora proptech no setor de moradia. A startup nasceu com o objetivo de reinventar a moradia e veio atender aos novos hábitos de consumo reforçados pela pandemia em todo o planeta, oferecendo uma plataforma para locação 100% digital e sem burocracia, com imóveis mobiliados e diversos serviços agregados.  Não por acaso, o investidor da Housi é um fundo de investimento californiano – o primeiro a investir na Netflix.

Com R$10 bilhões de imóveis sob gestão em 2020, a empresa prevê atingir R$ 30 bilhões de imóveis sob gestão até o final de 2021. A startup já contabilizou mais de nove mil locações e possui cerca de 150 mil pessoas cadastradas em sua base. Vale destacar que, desde o início da quarentena, em 2020, o volume de buscas no site da empresa aumentou em 214% e a Housi já está presente em 70 cidades do Brasil.

“O mundo hoje funciona por demanda. As pessoas não querem mais ter a posse, mas a experiência, o serviço, e a liberdade de mudar de endereço de acordo com o momento de vida”, afirma Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Artigo anteriorMotorola Solutions lança rádio inteligente APX NEXT com tecnologia inovadora para Segurança Pública
Próximo artigoInstituto Localiza apresenta novo posicionamento e identidade
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui