Início Notícias Mantenedoras do Cubo Itaú oferecem mais de 1,5 mil vagas em tecnologia

Mantenedoras do Cubo Itaú oferecem mais de 1,5 mil vagas em tecnologia

Inaugurado em setembro de 2015 pelo Itaú Unibanco em parceria com a Redpoint eventures, o Cubo Itaú é o mais relevante hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina.

0

O Cubo Itaú, mais relevante hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, possui dezenas de corporações que fazem parte da sua comunidade e buscam na tecnologia e na parceria com as startups ferramentas para evoluir em suas transformações digitais. Atualmente, há mais de 1,5 mil vagas de tecnologia disponíveis em algumas mantenedoras do Cubo Itaú.

Confira:

Itaú

O Itaú, maior banco privado do Brasil fundador e mantenedor do Cubo, possui mais de 500 vagas abertas em tecnologia. Vale destacar o Bootcamp Itaú Devs exclusivo para formação e contratação de pessoas trans. Cerca de 40 novos profissionais serão contratados pelo banco, ampliando a diversidade do time tech. As inscrições para essa edição do programa podem ser feitas até esta quinta-feira (02) pelo site. O início da turma está previsto para 18 de outubro. Além de informações técnicas e conteúdo comportamental para desenvolver habilidades essenciais na atuação profissional (online, com a supervisão de monitores via webinars), essa edição oferecerá ainda acompanhamento e apoio psicológico, psiquiátrico e endócrino para as pessoas que estão em transição hormonal ou que têm interesse em iniciar a transição em parceria com a Educatransforma.

Para participar do Bootcamp Itaú Devs exclusivo para pessoas trans é preciso ser maior de 18 anos, ter disponibilidade para trabalhar em tempo integral (8 horas diárias) e possuir conhecimento em raciocínio lógico. Não será avaliado curso superior ou experiência profissional em tech.

Outras vagas da instituição podem ser acessadas pelo: https://www.99jobs.com/itau-unibanco/jobs

everis

Desde o ano passado, a everis Brasil, mantenedora do Cubo Itaú que atua com consultoria multinacional de negócios e TI do Grupo NTT Data, registrou aumento da demanda por esses serviços relacionados a tecnologia. Em 2020, foram contratados 2063 novos profissionais para atender à demanda. Até julho deste ano, a empresa gerou mais 1888 empregos, sendo parte deles reposição pela saída de profissionais (turnover). No total, são 4 mil colaboradores associados aos escritórios e hubs de serviço. Mas ainda não é o suficiente. Atualmente, a everis tem 800 vagas abertas para profissionais de TI em diversos níveis e tecnologias demandas pelos clientes. As vagas atendem escritórios base e “hubs de serviços”, que concentram colaboradores de cidades próximas de suas regiões. São 460 vagas para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro e 340 para os centros de Florianópolis, Blumenau, Curitiba, Brasília, Recife, Goiânia e Uberlândia. Interessados podem se candidatar pelo site: https://bit.ly/2WK4MJb

CI&T

A CI&T, multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais e mantenedora do Cubo Itaú, possui 250 vagas abertas em tecnologia, com possibilidade de home office, o que permite candidaturas vindas de todo Brasil. Apenas no 1º semestre de 2021, a empresa contratou 453 pessoas, com foco em inclusão social e grupos minorizados, sendo que a meta é encerrar o ano com 41% de sua força de trabalho vindos desses grupos.  Algumas das vagas que estão abertas são para Software Architect, Data Engineer Pleno e Product Designer. Os interessados devem acessar o site: https://ciandt.com/br/pt-br/carreiras

Há também centenas de vagas dentro das startups do Cubo Itaú que podem ser acessadas em https://cubo.network/jobs .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui