Início Notícias Tok&Stok apresenta nova campanha “A evolução do seu espaço de trabalho”

Tok&Stok apresenta nova campanha “A evolução do seu espaço de trabalho”

Campanha traz móveis e acessórios para compor, decorar e organizar todos os espaços de trabalho

0

Seja em casa ou no escritório, trabalhar com conforto e praticidade é essencial. Pensando nisso, a Tok&Stok, referência no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, apresenta sua nova campanha “A evolução do seu espaço de trabalho”, que traz produtos para decorar o ambiente com design, conforto, funcionalidade e contribuir com a produtividade e inspiração dos seus consumidores.

Inspirada nas tendências Urbano Contemporâneo, Urbano Vintage e Caleidocolor, a Tok&Stok traz soluções completas e cheias de estilo por meio de lançamentos de design próprio para transformar a decoração do espaço de trabalho. 

Com soluções práticas que atendem às mais diversas necessidades, a campanha traz móveis e acessórios para trazer bem-estar e flexibilidade para o ambiente de trabalho, seja ele um escritório, um ambiente da casa ou um espaço de trabalho coletivo. Entre eles: mesas, cadeiras, bancos, gaveteiros, armários, divisórias, organizadores de mesa, aparadores, porta-canetas, porta-cartões e cestos para decorar, por exemplo.

“No último ano, percebemos mudanças significativas no comportamento dos consumidores e o trabalho remoto foi uma dessas mudanças que veio para muitos brasileiros – e queremos propor novas soluções para essa nova forma de trabalhar”, afirma Maurício Ferro, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok. “Como marca que acompanha as necessidades dos consumidores, percebemos que a decoração e a composição dos móveis e acessórios deste ambiente podem contribuir também para inspirar.  Por isso, trazemos uma coleção completa com muito design, conforto e funcionalidade para apoiar nossos clientes na evolução dos seus espaços de trabalho”, finaliza Ferro.

Estampas exclusivas para tornar o ambiente de trabalho divertido

Para quem adora relembrar os tempos de histórias em quadrinhos e ainda é fã das obras de Maurício Souza, a campanha também conta com a nova coleção “Passatempo”, da Turma da Mônica, que traz acessórios exclusivos que são um verdadeiro Almanaque de Férias – cada item da linha vem com uma brincadeira interativa que pode ser resolvida de verdade. 

Com estampas coloridas e personagens ilustrados, a seleção de itens imprime diversão e carisma para tornar o dia de trabalho mais animado. Pensados para oferecer alternativas divertidas para uma decoração rica em detalhes para qualquer espaço dentro de casa, a coleção traz diversos acessórios, como: mousepads, bloco de notas, cadernos, estojos, panos de pratos, canecas e uma surpresa – uma linha de produtos para pets.

Os produtos da campanha A evolução do seu espaço de trabalho e a nova coleção Turma da Mônica Pets Passatempo estão disponíveis a partir de hoje, 24 de agosto, no e-commerce www.tokstok.com.br, no aplicativo Tok&Stok e nas 63 lojas físicas da marca (*), com preços variados. 

(*) A abertura das lojas segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. As informações de reaberturas podem ser encontradas no link: https://www.tokstok.com.br/lojas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui