Início Notícias Magic City completa 42 anos

Magic City completa 42 anos

O Magic City foi uma das empresas indicadas na categoria de turismo do prêmio Reclame Aqui e e

194
0
Divulgação

Um pequeno acampamento, criado em 1979, se transformou no quarto parque aquático mais visitado do Brasil, consolidado como um dos principais destinos turísticos nacionais. O complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano – SP, passou por diversas transformações ao longo de sua história e nesta terça-feira (31), comemora 42 anos de conquistas.

Em julho, o Magic City ampliou os apartamentos Eko Suítes – conceito sustentável de hospedagem -, com a entrega de trinta e dois novos leitos. No total, o parque aumenta a capacidade de atendimento para cerca de 500 hóspedes por dia. 

E se prepara também para inaugurar mais oito apartamentos até o final do ano, totalizando 48 Eko Suítes. Somadas as três pousadas próprias, o complexo terá 126 quartos disponíveis.

Prêmio Travellers’ Choice 2021

Pelo segundo ano consecutivo, a Pousada Magic City, em Suzano – SP, foi reconhecida pelo prêmio internacional Travellers’ Choice 2021, do Trip Advisor. Em um ano desafiador, o estabelecimento se destacou ao oferecer serviços e experiências avaliadas como ‘excelentes’ aos clientes. A hospedagem do complexo integra o grupo de 10% dos melhores hotéis do mundo, segundo as avaliações realizadas pelos visitantes na plataforma no decorrer de 2020.

O prêmio Travellers’ Choice – os melhores dos melhores foi criado em 2002. Ano após ano, a plataforma analisa avaliações, pontuações e itens salvos por milhares viajantes do mundo todo e usa essas informações para revelar o que há de melhor em várias categorias do turismo.

Prêmio Reclame aqui

O Magic City foi uma das empresas indicadas na categoria de turismo do prêmio Reclame Aqui e está presente na maior premiação brasileira de atendimento ao cliente. O vencedor da categoria será escolhido pelos consumidores através de uma votação online que será promovida entre 1º de setembro e 31 de outubro de 2021. “A indicação mostra nossa evolução e qualidade no atendimento ao cliente”, comenta Marcelo Camargo.

Novos investimentos

O empreendimento tem plano de expansão traçado que envolve investimentos em diversas áreas, desde tecnologia, qualificação de mão de obra, revitalizações de piscinas à novas atrações para o parque aquático e hotelaria. Além da ampliação do setor de hospedagem, também existem planos para a construção de mais atrações radicais e outros formatos de piscinas. A entrega está prevista entre 2022 e 2023.

O Magic City é um complexo turístico que possui parque aquático, parque de diversões e pousadas, localizado a 60km da capital paulista. Instalado numa área de 350 mil m², no coração da Mata Atlântica, o local oferece atrações para todas as idades. São mais de 5,5 milhões de litros d’água distribuídos em diferentes tipos de piscinas, entre infantis, aquecidas em até 39°C, piscina de ondas e ofurôs, além de toboáguas. 

Artigo anteriorSBT comercializa obras digitais via NFT’s
Próximo artigoTok&Stok apresenta nova campanha “A evolução do seu espaço de trabalho”
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui