Início Videos Mitsubishi encara desafio de puxar bicampeão de Skimboard em túnel alagado

Mitsubishi encara desafio de puxar bicampeão de Skimboard em túnel alagado

Ação "4you4challenge" foi criada pela Tech and Soul e reflete DNA 4x4 da marca

244
0

Um túnel de trem abandonado, alagado, no meio do mato no interior do Paraná. O bicampeão mundial de Skimboard, Lucas Fink, dois atletas de Wakeboard – Pedro Zucki e Gustavo Reichert – para explorar o local, e a picape Mitsubishi L200 Triton para impulsionar a travessia e garantir a segurança! Essa foi a combinação perfeita para realizar a proeza de explorar um ambiente inóspito e desconhecido e levar o campeão Lucas Fink a um lugar totalmente diferente daqueles onde ele pratica o esporte. Tudo isso foi registrado na campanha “A Reconquista do Túnel Fábio Rego”. 



A ação foi criada pela Tech and Soul e inaugura a plataforma “4you4challenge”, em que a marca vai apoiar iniciativas que promovam desafios como esse. “A busca por desafios faz parte do estilo de vida do consumidor da marca. Dentro do DNA 4×4 de Mitsubishi, nada melhor que descobrir uma paisagem tão incrível e escondida, e termos grandes esportistas para encarar esse lugar e proporcionar belas imagens”, afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

O túnel fica em Jaguariaíva, a 300 quilômetros de Curitiba, cidade que tem pouco mais de 35 mil habitantes. Com cerca de 900 metros de extensão, a profundidade da água que se acumula com as chuvas e também que verte do próprio túnel pode chegar a 1 metro. Ao encontrar essa paisagem, o fotógrafo Pablo Vaz já visualizou que uma grande aventura poderia ser vivida ali!

“Trabalho muito com esportes radicais, viajo bastante e sempre encontro lugares diferentes. Ao ver o túnel já imaginei como seria incrível uma travessia de Skimboard e, claro, pensei em chamar o Fink e a Mitsubishi, que topou o desafio de proporcionar esse feito, puxando o atleta com a picape”, contou o fotógrafo.


Além da L200 Triton, a ação teve a participação do Mitsubishi Eclipse Cross, que levou os demais participantes e serviu de apoio durante a aventura pelo terreno de terra e lama até o túnel. 


Para Fink, entre os inúmeros desafios, os principais foram lidar com as pedras escondidas pela lâmina de água e o medo de ter algum bicho por onde ele passaria, como cobras. “Já esquiei em piscinas com ou sem ondas, em áreas alagadas e até na neve, tudo com a mesma prancha que uso na praia, mas nada se compara a essa locação. Foi um mix de euforia e medo, empolgação e cautela, com intensidades variadas, mas, conforme tudo foi acontecendo e com o apoio da equipe, o desafio se transformou numa das sessões mais memoráveis da minha carreira!”

Ficha Técnica Campanha A Reconquista do Túnel Fábio Rego | 4you4challenge


Título: “A Reconquista do Túnel Fábio Rego | 4you4challenge”

Cliente: Mitsubishi Motors do Brasil

Aprovação cliente Mitsubishi: Leticia Mesquita, Marcelo Benaci, João Brites e Luisa Galhardo

Produto: Institucional

AGÊNCIA TECH AND SOUL

CCO: Flavio Waiteman

Diretor de Criação: Fabiano Feijó

Criação: Eduardo Cometi, Giulio Pinotti e José Scorzelli

Produção/Agência: Adriana Kordon

COO: Fernando Amino

Diretor Executivo Atendimento: Rodrigo Svezia

Atendimento: Michelle Zeger, Carolina Nascimento e Fernanda Ludwig

Gerente de Operações: Gabriel Redigolo

Mídia: Ana Paula Ventura, Rafael Nishida e Caroline Gomes.

Estratégia: Márcia Neri e Carolina Maurer

BI: Lucas Vargas e Cainã Ferreira

Conteúdo: William Santos

Motion: Eduardo Guimarães

Produtora de Imagem: Sector One

Idealização – Pablo Vaz e Sector One

Diretor de cena – Rodrigo Fragata

Diretor de fotografia – Vinicius de Lima

Operador de câmera – Victor Freitas

Produção executiva – Caio Bocuti

Montagem e edição – Victor Freitas e Léo Villani

Finalização e color – Victor Freitas

Pós produção – Felipe Marques

Atletas: Lucas Fink, Pedro Zucki, Rodrigo Nascimento e Gustavo Reichert

Making of: Caio Baker

Produtora de áudio – Rozzen Áudio e Blood Áudio

Produção Rozzen áudio: Lucas Stiw, Renan Caludo, Eduardo Pereira.

Produtor Blood Audio: Otavio de Moraes

Sound designer Blood Audio: Vitor Motter

Atendimento/coordenação Blood Audio: Camila Madio

Produção Executiva Blood Audio: Dani Monaco

Artigo anteriorUOL EdTech e PUCRS promovem matrícula solidária
Próximo artigoNubank adquire plataforma de pagamentos Pix para o varejo digital
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui