Início Notícias Friboi expande logística do mercado interno com dois novos Centros de Distribuição

Friboi expande logística do mercado interno com dois novos Centros de Distribuição

CDs irão atender regiões de Santa Catarina e Distrito Federal

153
0
Renato Bispo/Divulgação JBS

A Friboi, empresa da JBS líder no Brasil na produção de proteína bovina, acaba de inaugurar um novo Centro de Distribuição em Brasília, no Distrito Federal. Em novembro, inaugurará outro em Itajaí, Santa Catarina. O objetivo é expandir a capacidade logística para o mercado interno em ambas as regiões, consideradas estratégicas para a Companhia.  

O CD em Brasília, que já entrou em operação, tem capacidade de armazenagem de 800 toneladas e irá atender a capital e cidades satélites. O novo CD da Friboi em Itajaí, que iniciará operação, terá 1.340 toneladas de capacidade de armazenagem. Os dois centros devem gerar, ao todo, cerca de 300 novos postos de trabalho.  

“Os novos CDs, estrategicamente posicionados, vão melhorar o serviço prestado e o mix de produtos entregue para os nossos clientes nessas regiões que são de extrema importância e em que esperamos crescimento de demanda”, explica Gilmar Schumacher, diretor de Logística da Friboi. 

Artigo anteriorContinental Pneus fecha com a Brasil Ride e patrocinará circuito de provas de mountain bike premium
Próximo artigoSanditos amplia a linha de salgadinhos
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui