Início Notícias Digital Hershey’s dá continuidade ao projeto HerShe com programação de Lives

Hershey’s dá continuidade ao projeto HerShe com programação de Lives

Ação tem como objetivo jogar luz sobre a realidade das mulheres artistas e disseminar conhecimento para apoiá-las nessa jornada. Campanha ganhou Leões e Cannes e teve desdobramento internacional

0
Divulgação

Para homenagear todas as artistas que participaram das primeiras fases do projeto #HerSheGallery, de Hershey’s, e inspirar outras mulheres a buscarem seus sonhos, a marca lança, ainda em parceria com o Plano Feminino, a continuidade dessa iniciativa, por meio de Lives e conteúdos especiais nos meios digitais. Criada pela BETC HAVAS, as ações têm como objetivo abrir um espaço de discussão entre mulheres e artistas brasileiras e ocorrerão ao longo de cinco meses. Com mediação de Vivi Duarte, criadora dos projetos Plano Feminino e Plano de Menina, e participação das artistas de HerShe, os encontros irão abordar temas como ‘Coragem para largar tudo e viver de arte’, ‘Síndrome da Impostora e a Autossabotagem’ e ‘Como não se comparar’.

Além das Lives exclusivas, a extensão do projeto HerShe trará, a cada mês, uma ‘trinca de fotos’ dos trabalhos de três artistas, também no perfil da marca no Instagram. As imagens irão se complementar formando um mosaico artístico, funcionando como uma grande exposição online de arte.

A primeira conversa pode ser vista no perfil oficial da Hershey’s no Instagram (@hersheysbr), onde Tatiany Ouros, Gabriela Brait e Larissa Rodrigues, trio que teve seus trabalhos expostos na galeria de HerShey’s, contaram um pouco de suas vivências e desafios no mundo da arte, além de debaterem sobre a coragem de viver de arte e empreendedorismo feminino no Brasil.

“Reconhecer o talento, criatividade e coragem de mulheres artistas é a essência da plataforma HerShe. Nós queremos dar voz àquelas que vêm fazendo coisas incríveis todos os dias, mas não tiveram ainda a visibilidade que merecem, contribuindo para que tenham ainda mais força para atingirem o seu enorme potencial. Essa iniciativa representa a essência da Hershey de fazer o bem por meio de ações com propósito e que buscam por mudanças positivas e necessárias em nossa sociedade”, conta Larissa Diniz, Diretora de Marketing LATAM da Hershey.

Sobre o projeto HerShe

Com a primeira edição realizada em 2020, a campanha HerShe começou transformando as tradicionais barras de chocolate ao leite de Hershey’s em uma galeria de divulgação do trabalho de diversas artistas no Dia Internacional da Mulher. Em 2021, além de dar espaço a esses talentos em suas embalagens, nesta mesma data, e contar com uma galeria de mais de 300 novas artistas no Instagram da marca, o projeto focou nos temas “She Dreams” e “Her Dream” (em inglês, “Ela Sonha” e “O Sonho Dela”, respectivamente), e capacitou mulheres por meio de 30 horas de workshop gratuito, com o apoio da Plano Feminino, consultoria de gênero e diversidade, trabalhando temas como marca pessoal, precificação, networking e posicionamento de marca.

As embalagens exclusivas foram criadas pelas artistas contempladas na campanha de 2021 e contavam com um QR Code que levava o público ao site com informações sobre suas histórias e obras. Para dar ainda mais expressividade à ação, a iniciativa contou ainda com um videoclipe com a cantora Yzalú, que estampou uma das embalagens da edição de 2020 e agora retorna como uma embaixadora de novas artistas, interpretando música de sua autoria.

A campanha não apenas ganhou dois cobiçados Leões de Bronze no festival Cannes Lions este ano por sua excelência criativa em marketing nas categorias “Entertainment” e “Industry Craft”, como também teve desdobramento internacional depois do sucesso conquistado pelo conceito criado no Brasil. No México, o projeto destacou empreendedoras que se dedicam a apoiar e desenvolver mulheres menos privilegiadas no país. Já na Índia, as embalagens deram luz àquelas que lutam pelos direitos das mulheres em diferentes frentes, atingindo dois milhões de telespectadores em uma semana nos destaques do Instagram da marca.

SERVIÇO – LIVES HERSHE DE HERSHEY’S

Instagram Herhsey’s: https://www.instagram.com/hersheysbr/

  • Live 2 – 20/08 – “Como lidar com a Síndrome da Impostora e a Autossabotagem” – disponível em: https://www.instagram.com/tv/CSz_98Dp6I9/
  • Live 3 – 17/09 – “Como não se comparar”
  • Live 4 – 15/10 – “Como lidar com o fracasso”
  • Live 5 – 19/11 – “Como manter a motivação com o mundo acabando lá fora”

Ficha Técnica

Cliente: HERSHEYS

Campanha: HERSHE – TRINCA E LIVES

Agência: BETC HAVAS

CCO: Erh Ray

CBO: Daniel Jotta

VP de Criação: Andrea Siqueira

Diretor de Criação: Marcelo Ribeiro

Diretor de Criação Associado: Victor Castelo

Criação: Rodrigo Casanovas, Fernanda Peka, Matheus Távora

Marcas & Negócios: Fabiane Veiga, Rebecca Nociti, Nathalia Del Moral e Victoria Ramos

Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Thiago Rodrigues, Carlos Guerra, Gabriel Sattim e Milena Oliveira

Estratégia: Agatha Kim, Patrick Sertã

Midias Sociais: Daniela Lima, Carlos Gouveia e Yasmin Ribeiro

Produção: Anna Luisa Ferraz, Andrea Carmassi, Juliana Arantes

Apoio / Mentoria: Vivi Duarte – Plano Feminino

Aprovação do Cliente: Larissa Diniz, Rodrigo Campos e Larissa Loureiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui