Início Notícias Programa Nutri Ajuda, de Receitas Nestlé, ganha novos episódios

Programa Nutri Ajuda, de Receitas Nestlé, ganha novos episódios

O portal Receitas Nestlé estreia mais um conteúdo original com o apoio das marcas Nutren Protein, Nutren Control, Fibermais e Vital Proteins

0
Divulgação

Após o sucesso da primeira temporada do programa, lançada no ano passado, o programa ‘Nutri Ajuda’ vai ganhar novos episódios em agosto. Os vídeos são uma parceria do portal de conteúdo culinário Receitas Nestlé com a Nestlé Health Science (NHS), braço da Nestlé focado na área da ciência nutricional. A nova temporada contará com o apoio das marcas Nutren® Protein, Nutren® Control, FiberMais® e Vital Proteins® e terá 4 episódios no total (lançados semanalmente). 

A apresentação da série será feita pela nutricionista Bianca Naves, que soluciona as dúvidas das pacientes em seu consultório e também por videochamada. As personagens receberão conselhos do que fazer para ter mais energia e disposição no dia a dia, melhorar o funcionamento intestinal, controlar a glicemia e repor colágeno. 

“Esta é a segunda vez que fazemos essa parceria de NHS com Receitas Nestlé no YouTube. Acreditamos no poder que a boa nutrição tem em transformar a vida das pessoas, mas muitas vezes as pessoas não sabem como diversificar o uso dos nossos produtos. Por isso que a parceria com Receitas Nestlé faz tanto sentido. A primeira temporada com as marcas Nutren Beauty e Nutren Senior deu tão certo que resolvemos fazer uma segunda rodada, incluindo outros produtos”, conta Luciana Buzolin, Head de Marketing Consumer Care de Nestlé Health Science. 

Os dois primeiros episódios trazem situações nas quais a nutricionista aborda os benefícios de complementar a alimentação com suplementos de proteína, minerais e fibras, como é o caso de Nutren® Protein e FiberMais® . No primeiro Bianca recebe em seu consultório três amigos que levam uma vida corrida, com trabalho, estudo e atividade física, mas se sentem cansados e precisam dar conta de tudo com mais energia e foco. No segundo a nutricionista atende três mulheres, entre 25 e 45 anos, que precisam de direcionamentos sobre problemas com o intestino preso, que acabam impactando no humor, na concentração e na vida sexual. 

Os últimos episódios estão voltados para dois lançamentos da Nestlé Health Science. O terceiro se refere a Nutren® Control, produto com vitaminas, minerais e carboidratos de lenta absorção, que auxilia em dietas de restrição de açúcares. No quarto episódio Bianca esclarece as principais dúvidas a respeito de colágeno e orienta sobre a importância da reposição de colágeno com bons produtos. Os participantes conhecem e preparam receitas com Vital Proteins, o recém lançado suplemento de colágeno de Nestlé Health Science. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui