Início Notícias Ticket e Liv Up anunciam nova etapa da campanha que oferece 50%...

Ticket e Liv Up anunciam nova etapa da campanha que oferece 50% de desconto em compras no app

Cupom é válido para quem tem Ticket na Região Metropolitana de São Paulo que realizarem o primeiro pedido no app até 31 de dezembro

287
0
Divulgação

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred, e a Liv Up anunciaram uma nova etapa da campanha que garante desconto para o primeiro pedido realizado no aplicativo da foodtech que se tornou um mercado online, na modalidade “Restaurante”, que oferece pratos feitos na hora. O cupom LIVUPTICKET dá direito a 50% de desconto, limitado a R$30, e é válido para quem tem Ticket Restaurante na Região Metropolitana de São Paulo até o dia 31 de dezembro.

 “Ampliar a campanha reforça o nosso objetivo de multiplicar benefícios para os nossos públicos, além de oferecer praticidade e opções de alimentação saudável para quem tem Ticket Restaurante. Desde que foi criada, há mais de 40 anos, a Ticket incentiva bons hábitos alimentares como forma de aumentar a produtividade dos trabalhadores e promover saúde e bem-estar. Estamos felizes em agora contar com a parceria da Liv Up para isso”, afirma Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket. 

A parceria também reforça a estratégia de ampliação da presença digital da Ticket, como marca da Edenred Brasil, com investimentos em autonomia, inovação e vantagens, aspectos que fazem parte do plano estratégico de aceleração da digitalização. Na Ticket, isso se reflete na ampliação dos canais digitais para estreitar relacionamento com os clientes (empresas, comerciantes e empregados beneficiados). Também se observa nos investimentos para diversificação do portfólio, oferecendo soluções capazes de cobrir todas as necessidades das empresas e contribuir com a redução do turnover, fator que gera impacto expressivo nas atividades das empresas-clientes. 

Desde 2019, a marca vem intensificando a digitalização dos produtos, por meio de parcerias com os principais apps de delivery presentes no Brasil. Diante da crise sanitária provocada pela covid-19, as iniciativas para apoiar os empregados que recebem os benefícios, assim como os estabelecimentos credenciados, se intensificaram, com o lançamento da plataforma Ticket em Casa, por exemplo. A ferramenta facilita a consulta, pelos trabalhadores, à relação de estabelecimentos que aceitam pagamento das compras delivery ou take away com os benefícios Ticket Restaurante e Ticket Alimentação. As informações foram mapeadas considerando estabelecimentos localizados nos 27 estados brasileiros. Já são mais de 44 mil estabelecimentos registrados na ferramenta. 

Com 130 mil empresas-clientes, 455 mil comerciantes credenciados e mais de 7 milhões de usuários no País, a Edenred Brasil investe continuamente em inovação e tecnologia com o objetivo de levar uma experiência única para todos os públicos com os quais se relaciona. 

Serviço: 50% de desconto na primeira compra* Código: LIVUPTICKET Condições: – Válido no app da Liv Up para a categoria “Restaurante” até 31/12/2021. – Válido para pagamento com Ticket Restaurante – Válido para entregas em São Paulo na área atendida pela Liv Up. – Não cumulativo com outras promoções. *Desconto máximo de R$30. 

Link do app Liv Up: https://livup.onelink.me/qMll/livupticket

Artigo anteriorBanco digital Digio alcança resultado de R$ 36,7 milhões no semestre
Próximo artigoAir Europa lança campanha com passagens aéreas a partir de R$2.356 em até 10 vezes
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui