Início Eventos UOL EdTech convida para evento online gratuito sobre educação continuada

UOL EdTech convida para evento online gratuito sobre educação continuada

Encontro discute os principais desafios de mindset digital da ANBIMA, associação ligada ao setor financeiro, e os cenários avaliados para a solução dos desafios atuais

0

UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil, realiza no dia 2 de setembro, às 11h, mais uma edição do evento UOL EdTech Convida. A edição terá o tema “Os desafios do Mindset Digital: estudo de caso sobre o processo de atualização das certificações” e contará com a participação da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA) para discutir seu case em educação continuada. As inscrições para o encontro devem ser feitas pelo link.

A programação acontece sempre na primeira quinta-feira de cada mês, quando um executivo convidado aponta os resultados alcançados em um projeto de sucesso e compartilha informações relacionadas aos negócios da empresa para a qual trabalha. O evento segue o formato de um bate-papo que proporciona a troca de ideias, benchmark e network entre profissionais de Recursos Humanos e áreas correlatas.

Neste encontro, Gisele de Paula, especialista de Educação Continuada da ANBIMA, apresenta os principais desafios da empresa e todos os cenários avaliados para a modelagem de soluções digitais de treinamento que atendessem aos desafios do mercado atual.

Marisa Nannini, Diretora de Educação Corporativa do UOL EdTech, reforça: “Nossa convidada, Gisele de Paula, acumula mais de 20 anos de experiência no mercado e trará novas ideias para quem conduz treinamentos e programas de educação corporativa para o segmento financeiro. Essa será uma oportunidade única para trocar ideias e gerar novas oportunidades”.

Confira os últimos encontros do UOL EdTech Convida no link: https://conteudo.uoledtech.com.br/convida/

SERVIÇO: 

Evento: UOL EdTech Convida 

Data: 2 de setembro (quinta-feira)

Horário: Às 11h 

Inscrição: Gratuito e online pelo link

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui