Início Notícias Joelma convida público para cantar seus hits em live com a marca...

Joelma convida público para cantar seus hits em live com a marca Deline

Ação, que será realizada no dia 29 de agosto, faz o encerramento da campanha promocional da marca que premia consumidores diariamente

246
0
Divulgação

Deline, margarina original das regiões Norte e Nordeste do Brasil da BRF, acredita que música e boa comida são uma ótima combinação. Por isso, a marca promoverá uma live com a cantora Joelma, estrela de sua mais recente campanha “Quem ama prêmios prefere Deline”, no próximo domingo, dia 29 de agosto, a partir das 17h30, no canal oficial da cantora. O evento intitulado “A festa começou” terá duração de três horas e, além de músicas conhecidas pelos brasileiros, também contará com pratos típicos elaborados com Deline.

Com quase três décadas de carreira consolidada na música, Joelma também é compositora, coreógrafa e empresária. A cantora é amada pelo público desde 1999, quando a banda Calypso foi lançada. E, desde 2016, a paraense, com seu estilo único e muita energia, se apresenta nos palcos de maneira solo. Este ano, o clipe do recente lançamento de Joelma “Coração vencedor” já é um sucesso entre os fãs com quase 5 milhões de visualizações no YouTube.

A live será uma oportunidade de proporcionar aos fãs da cantora e de Deline um domingo regado à boa música, além de lembrar ao público das regiões Norte e Nordeste que a promoção está na reta final e vai até 1º de setembro. A ação conta com sorteios diários de R$ 1.500,00 em vales-compra, além de uma casa no valor de R$200 mil ao final da promoção. Para participar, basta comprar 1kg de produtos da marca, acessar o site www.promocaodeline.com.br, cadastrar os dados completos e o cupom de compra.

“A campanha ‘Quem ama prêmios prefere Deline’ tem sido um sucesso e celebrar com os fãs, por meio da live, é uma grande satisfação. Afinal, nada melhor do que trazer para os lares brasileiros toda essa energia da cantora. Esperamos que o público curta cada momento!”, afirma Aline Alexandrino, gerente executiva de Deline.

Artigo anteriorPix: BC aprimora meios de pagamento eletrônicos
Próximo artigoRayssa Leal e Kelvin Hoefler competem na Street League Skateboarding com patrocínio da Monster Energy
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui