Início Notícias iFood apresenta o iFood News

iFood apresenta o iFood News

O portal da foodtech contará com temas da atualidade como Nova Economia e irá aprofundar conteúdos sobre as curiosidades do negócio, cases de sucesso dos parceiros além da abordagem de tendências e inovação do segmento

272
0

O iFood News é o mais novo portal de conteúdo do iFood. Desenvolvido e escrito por quem vive o ecossistema de inovação no dia a dia, ele traz informações, análises, artigos, infográficos e pesquisas sobre tendências de consumo, disrupção, tecnologia, ESG, Nova Economia, futuro do trabalho, negócios e empreendedorismo. O espaço será fonte de notícias para diversos públicos, como imprensa, empreendedores, parceiros como restaurantes, mercado e entregadores, acadêmicos, entre outros.  

Com mais de dez anos de história – e muitos desafios e aprendizados para compartilhar -, o iFood entende que é seu papel social contribuir com informações sobre temas que conhece em profundidade e que pautam diversas discussões da atualidade. Dessa forma, a empresa pretende agregar valor a debates que são cada vez mais relevantes para a sociedade.

O portal contará com temas da atualidade como Nova Economia, histórias reais de empreendedores na plataforma e irá aprofundar em curiosidades do negócio, como os mais pedidos na plataforma além da abordagem de tendências e inovação no Brasil e no mundo.

Em Nova Economia, o internauta acessa conteúdos sobre regulação de trabalho em plataformas digitais, futuro do trabalho, negócios na nova economia, entre outros. 

Na editoria de Tecnologia & Inovação, é possível encontrar informações sobre tecnologia responsável, drones, robôs, inteligência artificial e muito mais. Em Negócios, o iFood aborda sobre digitalização de restaurantes, tendências do food delivery, dicas de empreendedorismo, entre outros assuntos.  Já na editoria de ESG, os conteúdos têm sinergia com os compromissos públicos que o iFood assumiu nas frentes de Educação, Meio Ambiente e Inclusão. Outro tema de destaque são as melhores práticas de Governança. Em Dados & pesquisas, tem muita informação para quem gosta de números e índices.

–  O iFood é uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia e a foodtech líder da América Latina. Nosso negócio é conectar o mundo da alimentação a milhões de consumidores, apoiando a digitalização da sociedade.

–  Nosso grande sonho é liderar a digitalização do universo da alimentação e contribuir para que nosso ecossistema — clientes, estabelecimentos e parceiros entregadores — se beneficiem com as oportunidades geradas pela nova economia.

–  O iFood quer entregar a melhor experiência possível para seu ecossistema: consumidores, entregadores e restaurantes.

Fact Sheet

Presidente: Fabrício Bloisi
Ano de fundação: 2011
Sede: Osasco (SP)
Em março, o iFood bateu 60 milhões de pedidos por mês.
Mais de 270 mil estabelecimentos parceiros em mais de 1200 cidades.
Mais de 5 mil parceiros do iFood Mercado em mais de 400 municípios.
Mais de 4 mil parceiros do iFood Mercado Express em em 300 cidades.
200 mil entregadores ativos na plataforma mensalmente.
Desde o início da pandemia, o iFood já investiu R$ 133 milhões em iniciativas voltadas à proteção dos entregadores.
Mais de 4.000 colaboradores.

Informações de março de 2021.

Artigo anteriorTriumph fornecerá os motores da Moto2 por mais três anos
Próximo artigoEm novo protocolo, Latin NCAP reprova Duster em “crash test” e recomenda recall
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui