Início Notícias iFood apresenta o iFood News

iFood apresenta o iFood News

O portal da foodtech contará com temas da atualidade como Nova Economia e irá aprofundar conteúdos sobre as curiosidades do negócio, cases de sucesso dos parceiros além da abordagem de tendências e inovação do segmento

0

O iFood News é o mais novo portal de conteúdo do iFood. Desenvolvido e escrito por quem vive o ecossistema de inovação no dia a dia, ele traz informações, análises, artigos, infográficos e pesquisas sobre tendências de consumo, disrupção, tecnologia, ESG, Nova Economia, futuro do trabalho, negócios e empreendedorismo. O espaço será fonte de notícias para diversos públicos, como imprensa, empreendedores, parceiros como restaurantes, mercado e entregadores, acadêmicos, entre outros.  

Com mais de dez anos de história – e muitos desafios e aprendizados para compartilhar -, o iFood entende que é seu papel social contribuir com informações sobre temas que conhece em profundidade e que pautam diversas discussões da atualidade. Dessa forma, a empresa pretende agregar valor a debates que são cada vez mais relevantes para a sociedade.

O portal contará com temas da atualidade como Nova Economia, histórias reais de empreendedores na plataforma e irá aprofundar em curiosidades do negócio, como os mais pedidos na plataforma além da abordagem de tendências e inovação no Brasil e no mundo.

Em Nova Economia, o internauta acessa conteúdos sobre regulação de trabalho em plataformas digitais, futuro do trabalho, negócios na nova economia, entre outros. 

Na editoria de Tecnologia & Inovação, é possível encontrar informações sobre tecnologia responsável, drones, robôs, inteligência artificial e muito mais. Em Negócios, o iFood aborda sobre digitalização de restaurantes, tendências do food delivery, dicas de empreendedorismo, entre outros assuntos.  Já na editoria de ESG, os conteúdos têm sinergia com os compromissos públicos que o iFood assumiu nas frentes de Educação, Meio Ambiente e Inclusão. Outro tema de destaque são as melhores práticas de Governança. Em Dados & pesquisas, tem muita informação para quem gosta de números e índices.

–  O iFood é uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia e a foodtech líder da América Latina. Nosso negócio é conectar o mundo da alimentação a milhões de consumidores, apoiando a digitalização da sociedade.

–  Nosso grande sonho é liderar a digitalização do universo da alimentação e contribuir para que nosso ecossistema — clientes, estabelecimentos e parceiros entregadores — se beneficiem com as oportunidades geradas pela nova economia.

–  O iFood quer entregar a melhor experiência possível para seu ecossistema: consumidores, entregadores e restaurantes.

Fact Sheet

Presidente: Fabrício Bloisi
Ano de fundação: 2011
Sede: Osasco (SP)
Em março, o iFood bateu 60 milhões de pedidos por mês.
Mais de 270 mil estabelecimentos parceiros em mais de 1200 cidades.
Mais de 5 mil parceiros do iFood Mercado em mais de 400 municípios.
Mais de 4 mil parceiros do iFood Mercado Express em em 300 cidades.
200 mil entregadores ativos na plataforma mensalmente.
Desde o início da pandemia, o iFood já investiu R$ 133 milhões em iniciativas voltadas à proteção dos entregadores.
Mais de 4.000 colaboradores.

Informações de março de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui