Início Notícias Digital Azeites Andorinha, em parceira com Web Mercadinho, lança loja oficial no Mercado...

Azeites Andorinha, em parceira com Web Mercadinho, lança loja oficial no Mercado Livre

Com entrega em 24 horas após o pedido, a loja oficial já está em funcionamento na plataforma argentina;

0
Reprodução

Web Mercadinho, e-commerce focado na venda de produtos de supermercado do Grupo Rcell, em parceria com Andorinha, marca pertencente ao grupo Sovena e que importa para o Brasil os azeites e azeitonas do seu olival próprio em Portugal, apresentam a loja oficial da marca no Mercado Livre. Os consumidores encontrarão no e-commerce todo o portfólio de produtos da companhia, desde clássicos como o Azeite Andorinha Extra Virgem e até os últimos lançamentos como Andorinha Criações do Brasil por Bela Gil e o Andorinha Primeira Colheita. Em algumas cidades, como São Paulo, Salvador e Florianópolis, a entrega pode ser realizada no mesmo dia.

Andorinha inicia sua jornada dentro do universo dos market places digitais assessorada pelo Web Mercadinho, um parceiro com grande experiência dentro deste nicho de mercado. A primeira loja oficial da marca conta com atuação 100% dentro do Mercado Livre, o que traz ao consumidor toda a segurança e vantagens proporcionadas pela plataforma. Por sua vez, o Web Mercadinho empresta todo o seu know-how de operacionalização, administração e satisfação do consumidor à empresa portuguesa.

Apenas nos últimos 60 dias, o Web Mercadinho contabiliza, dentro do Mercado Livre, mais de 200 mil vendas realizadas, somando, aproximadamente, três milhões de reais em produtos durante este período. Outra vantagem na união entre as duas marcas está que a loja automaticamente já agrega o selo MercadoLíder Platinum dentro da plataforma argentina.

“A nossa parceria com a Andorinha dentro do Mercado Livre nos enche de orgulho. É uma empresa internacional de grande reputação e este projeto irá agregar ainda mais para eles, ao aproximar a marca do seu cliente final. Com a loja oficial no Mercado Livre, o consumidor poderá ter contato direto com a marca, além da comodidade de receber sua encomenda em casa, com um prazo muito curto”, explica Guilherme Ribeiro, Head da Webfones e Web Mercadinho.

O executivo ainda ressalta outros fatores que impulsionaram a parceria. “Temos muito experiência neste tipo de operação. Ao assumirmos a loja, além de todo o nosso know-how da administração, a marca ainda agrega toda a nossa boa reputação como vendedores dentro do market place. Isso assegura à Andorinha vantagens de ranqueamento em buscas e índices de confiabilidade para o consumidor, utilização de estoque, entrega mais rápida, entre tantas outras”, exalta.

Do ponto de vista de negócios, o lançamento da loja oficial possibilitará oportunidade única para a Andorinha de estreitar ainda mais a relação com seus consumidores, com ações exclusivas desenvolvidas para o canal, testar novos produtos e verificar a recepção dos consumidores, fidelização de clientes por meio de promoções e kits que só serão encontrados ali, oferecer a linha de completa de produtos, além da oportunidade de realizar novas estratégias de vendas e relacionamento.

“Estamos constantemente atentos às evoluções do mercado e em oferecer cada vez mais novas soluções para todos os nossos clientes e parceiros. Estamos iniciando um ciclo de grandes surpresas e crescimento para o Grupo como um todo. Por isso, aumentar a oferta de segmentos de atuação e diferentes produtos ao nosso portfólio é de extrema importância para Rcell. Temos um plano ousado de expandir ainda mais nossa atuação, proporcionando sempre serviços e produtos de qualidade, com preços competitivos e entrega rápida”, explica Alexandre Della Volpe Elias, diretor de Marketing da Rcell.

“Continuamos acompanhando as tendências a fim de trazer ainda mais inovações para facilitar o acesso dos consumidores aos nossos produtos, por isso escolhemos a plataforma do Mercado Livre, via Web Mercadinho, que oferece um atendimento de qualidade e agilidade nas entregas aos nossos consumidores”, comenta Vasco Campos, Diretor Geral do grupo Sovena na America Latina.

Para encontrar os produtos da Andorinha e mais informações, acesse: https://lista.mercadolivre.com.br/mercearia/_Loja_azeites-andorinha.

O Web Mercadinho tem longa experiência com operacionalização de lojas oficiais dentro do Mercado Livre. Atualmente, são 25 marcas consagradas de alimentos e três de games/telefonia que contam com os serviços da unidade de negócios. Entre os parceiros estão Ambev, Colgate, Gomes da Costa, Bauducco, Protex, Arcor, Barilla, Pringles, Ajinomoto, Grecin, Maguary, dentre tantos outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui