Início Notícias Ultragaz lança promoção ‘Vamos Energizar!’ que premia consumidores com um ano de...

Ultragaz lança promoção ‘Vamos Energizar!’ que premia consumidores com um ano de gás e vale compras

Exclusivo no App Ultragaz, sorteio já contemplou mais de 30 ganhadores em todo Brasil

177
0

Energiiiiiiiiiiiia! É com essa força potente e vibrante que a Ultragaz, empresa que atua com soluções em energia para negócios e domicílios de forma segura, eficiente e sustentável, está realizando a promoção ‘Vamos Energizar!’, para celebrar o lançamento de sua nova marca. Até o dia 27 de agosto, o cliente que fizer a compra do botijão de gás pelo App Ultragaz (https://appultragaz.onelink.me/mv8K/bff6424a) receberá um número da sorte para concorrer a prêmios.

A campanha, que teve início em 19 de julho, já revelou mais de 30 ganhadores em dois sorteios realizados por meio da Loteria Federal. Ao longo das próximas duas semanas, serão realizados mais dois sorteios, contemplando mais 70 pessoas, sendo que 10 clientes receberão um vale compras de R$ 500,00 mensais durante um ano, totalizando um prêmio por cliente de R$ 6 mil. Os outros 60 ganhadores terão direito à troca de seis botijões de gás em um período de 12 meses. 

Importante destacar que, a cada compra ou compartilhamento da promoção, um novo número da sorte é gerado, aumentando as chances de ganhar. Além disso, a promoção só é válida para as praças atendidas pelo aplicativo Ultragaz, disponível para iOS e Android, pelo qual é possível pedir botijões da marca sem sair de casa, com diversas formas de pagamento disponíveis, inclusive online. O app permite ainda que o usuário possa acompanhar seu pedido. Para saber as localidades e ter acesso ao regulamento da promoção, acesse o site www.ultragaz.com.br.

A nova marca tem como propósito “Usar a nossa energia para mudar a vida das pessoas” e carrega a tagline “Somando Energias”. Com foco na inovação, sustentabilidade, venda direta multicanal e apoio ao empreendedorismo, o objetivo da Ultragaz é estar em todo lugar e a qualquer momento, usando tecnologias inovadoras para entregar conveniência e proporcionar a melhor experiência para os seus clientes.

Artigo anteriorCom Gisele Bündchen, C6 Bank apresenta plataforma C6 Invest
Próximo artigoVedacit completa 85 anos e anuncia um novo posicionamento
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui