Início Notícias Sadia lança Coxinhas das Asas e Tulipas Cozidas Apimentadas

Sadia lança Coxinhas das Asas e Tulipas Cozidas Apimentadas

Novidade chega para reforçar categoria de empanados domésticos e diversificar ainda mais o portfólio da marca

0
Divulgação

Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, traz mais uma novidade para o seu portfólio de congelados: coxinhas das asas e tulipas cozidas apimentadas. O produto expande a linha de Coxinhas das Asas com novos temperos, para reforçar uma categoria em amplo crescimento no país: o lançamento da versão tradicional foi o mais bem sucedido da Sadia em 2020, considerando Empanados Domésticos, representando ganho de share valor e impulsionando o crescimento da categoria.

O sucesso das coxinhas das asas, disponíveis nas gramaturas de 400g, 700g e 2kg, foi tão marcante que 51% dos consumidores desse produto são novos usuários de empanados, trazendo aumento de penetração da categoria e melhora de frequência de compra, dado a boa taxa de recompra. Em 2021, chegou também ao mercado a versão empanada apimentada, para agregar ainda mais sabor para os momentos de descontração em casa.

Sadia foi pioneira em apresentar a categoria de Coxinhas das Asas Empanadas ao mercado. Com a expansão, a linha entrega uma experiência completa para o consumidor, atendendo a demanda de mercado por produtos íntegros, temperados e práticos para se preparar, perfeitos para diversas ocasiões de consumo e para se explorar novos sabores e texturas.

As coxinhas das asas e tulipas cozidas apimentadas podem ir direto do congelador para o micro-ondas (de dois a três minutos em potência alta) ou para a airfryer (pré-aquecimento de cinco minutos e fritura de sete a dez minutos) e estará disponível no tamanho 400g, ideal para o consumo em casa. Lembrando que o tempo de cozimento do produto pode variar de acordo com o equipamento escolhido, devendo o consumidor sempre seguir as orientações do fabricante disponíveis na embalagem.

As novidades estão disponíveis nas grandes redes varejistas, no e-commerce Mercato em Casa e no Mercato Sadia, loja modelo da BRF, com unidades na Vila Leopoldina/SP e Itajaí/SC.

“O lançamento das coxinhas das asas e tulipas cozidas apimentadas chega para impulsionar o crescimento de Sadia e do segmento de empanados íntegros. Para tanto, responder a demanda do consumidor por variedade de produtos, sabores e texturas foi a receita de crescimento da categoria, com aumento de penetração de consumidores e recompra. A novidade reverbera parte do plano Visão 2030 da BRF, que tem como objetivo triplicar de tamanho e superar os R$100 bilhões em receita anual, colocando a Companhia como referência de empresa global de alimentos de alto valor agregado”, destaca Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui