Início Notícias Óticas Carol fecha parceria com Bruna Marquezine para divulgação da marca de...

Óticas Carol fecha parceria com Bruna Marquezine para divulgação da marca de óculos OC

Atriz assina a primeira collab desenvolvida para a marca própria da rede, a OC

388
0
Divulgação

A Óticas Carol, maior rede de franquia ótica do Brasil, lançou recentemente sua marca própria de óculos, a OC, criada com o intuito de disponibilizar modelos com a cara do brasileiro, a preços acessíveis. Para reforçar a brasilidade de sua essência e ampliar as opções oferecidas aos seus consumidores, a rede decidiu convidar um dos mais relevantes nomes do cenário fashion nacional para criar uma coleção exclusiva e arrebatadora, a atriz Bruna Marquezine.

Batizada de OC x Bruna Marquezine, a collab contará com 3 modelos exclusivos – Gatinho, Retângulo e Piloto – de óculos de sol e de grau com design descontraído e original. Peças inspiradas nas principais tendências mundiais, com encaixe perfeito para rostos brasileiros e a qualidade e conhecimento de um produto do grupo Luxottica. Todos eles desenvolvidos com a participação direta da atriz que fez questão de acompanhar de perto todo o processo, do mapeamento de tendências à criação da campanha.

“As pesquisas de tendências de comportamento e moda, nos revelaram inúmeras possibilidades. Estilos e modelos que conseguissem expressar a jovialidade e o estilo da Bruna de uma forma natural e sem clichês. Com ajuda do time global, que se mostrou bastante engajado durante todo o processo, decidimos por modelos inspirados em elementos bem modernos”, revela Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brazil de Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).

Fashion e cheios de estilo, os produtos da coleção contam ainda com outro diferencial. Cada modelo contém em suas hastes um ícone inspirado nas tatuagens da atriz, um toque pessoal e delicado que reitera sua singularidade. Além disso, todos os óculos da linha serão comercializados em embalagem especial, com case, sacola e ecobag personalizadas. Tudo para oferecer uma experiência premium diferenciada aos consumidores.

“Estou muito feliz e satisfeita com a coleção. Além de estarem em linha com que é tendência, todos os modelos compactuam com meu estilo de não abrir mão do conforto e da qualidade. Um acervo capaz de agradar diferentes perfis e super conectado com a democratização da moda, algo em que eu realmente acredito”, ressalta Bruna Marquezine.

A collab OC x Bruna Marquezine é uma edição limitada e foi dividida em dois drops. O primeiro deles já está disponível exclusivamente no site e em lojas selecionadas da Óticas Carol. Para conferir todos os detalhes da nova coleção, basta clicar no link e acessar a landing page imersiva da collab. 

Cheia de charme e brasilidadeCriada pela AlmapBBDO, a campanha contempla filmes de 30 e 15 segundos produzidos pela Paranoid, que possuem um tom fashionista e aspiracional, e uma temática tropical, reforçada pela paleta de cores com tons quentes e pelo samba adotado na trilha sonora. A iniciativa ainda revela os modelos de óculos da nova coleção, com proposta para os mais diferentes estilos, nas versões de sol e de grau. A SUBA, empresa de conteúdo e gestão de marcas pessoais, foi responsável pela intermediação da parceria entre a agência, a atriz e o anunciante.

A campanha poderá ser conferida na TV aberta e fechada e nas redes sociais oficiais da marca no Facebook, YouTube, Instagram, Pinterest e Twitter, e no perfil oficial da celebridade. Além disso, será realizada uma parceria com o Steal The Look e MTV Miaw.




Ficha Técnica – OCAgência:
AlmapBBDO
Anunciante: Luxottica
Cliente: Óticas Carol
Campanha: OC
CCO: Luiz Sanches
Diretor de criação executivo: Andre Gola e Pernil
Diretor de Criação: Pedro Corbett
Criação: AlmapBBDO
Atendimento: Maysa Oliveira, Mariana Silveira, Heitor Pereira, Vanessa Lopes, Sara Gomes
Planejamento: Sergio Katz, Beatriz Scheuer, Marielen Colombo, Pedro Maia, Karen Rodrigues, Beatriz Garcia
Mídia: Luana Guerra, Angelo Ferronato, Manuela Romero Day, Felipe Benevides, Camila Machado, Ana Paula de Oliveira
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Paula Buzzi
Produtora Filme: PARANOID
Diretor: Paulo Vainer
Diretor de Fotografia: Paulo Vainer
Produção Executiva: Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luiz Armesto
Atendimento Produtora: Karina Vallesi e Náthalie Vieira
Coordenação de Pós: Bel Wallis
Montagem: Tiago Gil 
Pós-Produção:
Gafanhotto Post
Finalização: Cris Caffaro e Driano Torres
Colorgrading: Bleach
Produtora de Som: Cabaret 
Produção Musical: Lucas Comparato 
Compositor:
André Henrique 
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin 
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano 
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Carol Oliveira 
Aprovação do Cliente:Aprovação do Cliente: Silvina Mirabella, Cristiano Almeida, Diego Baptista e Caroline Mesquita Campello

Artigo anteriorCase ‘Budweiser – NBA’ é eleito ‘Melhor Campanha de Marketing do Ano’ no IBA Stevie Awards 2021
Próximo artigoYakult entre as melhores empresas em Satisfação do Cliente 2021
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui