Início Eventos CNN expande setor de eventos com Fórum de Economia

CNN expande setor de eventos com Fórum de Economia

Programação contará com importantes nomes do empresariado brasileiro

386
0

A CNN está dando mais um passo em sua expansão no Brasil. O pilar de eventos do grupo realiza o Fórum de Economia CNN – Desafios de um Brasil essencial, organizado de modo a levar importantes discussões, ideias e análises do cenário econômico atual a um público diverso, a partir de diferentes óticas.

O evento, mediado por grandes personalidades do Jornalismo CNN como Márcio Gomes, Raquel Landim e Fernando Nakagawa, trará empresários com resultados inovadores e significativos na consolidação da nova economia. Itaú Unibanco, Banco Maré, BTG Pactual, Wiser Educação, Voz das Comunidades, iFood e Microsoft são algumas das empresas confirmadas.

O Fórum de Economia CNN acontecerá nos próximos dias 30 e 31 de agosto, das 15h00 às 19h00, e será online . A inscrição pode ser feita gratuitamente acessando este link

Artigo anteriorRenault do Brasil mantém paralisação na produção de veículos no Complexo Ayrton Senna
Próximo artigoTV Brasil é a emissora oficial dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 no Brasil
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui